capítulo 14

136 12 1
                                    

CAPÍTULO 14
           ANGELL

#AVampiraDosMeusSonhos

Aquele abraço mim fez parar no tempo , naquele momento para nós não existia mas ninguém,  só eu e ele , mas ninguém.

O abraço mim deu uma certeza enorme que ele estaria comigo e que não iria desistir de mim então eu disse:

-- Miguel eu te amo ...

Nesse momento ele sorriu para mim e falou:

-- eu sei meu amor... Olha em meus olhos !

Nesse momento eu olhei bem no fundo dos olhos dele então ele falou:

-- jamais deixarei você!  Nada nem ninguém vai tirar você de mim, você é a minha amada ...

Então eu calei a boca dele com um beijo suave e carinhoso .

Depois de alguns minutos ele falou:

-- ANGELL !

-- oi meu amor !

-- nunca mim deixe...

-- Miguel eu nunca vou te deixar meu anjo , eu te amo.







             MIGUEL





Eu estava no jardim colhendo frutas com a Angell para fazer suco para mim e Sarah já que agente não bebe sangue .
Porém eu não bebo mas esse cheiro de sangue mim dá uma vontade de bebe .

Pode parecer estranho mas esse cheiro de sangue está mim deixando louco , ta mim dando vontade de beber esse sangue , nossa tou ficando louco mesmo.

Mas voltando para o que estavamos fazendo , fomos pegar a mesma fruta , nossas mãos se bateram e a fruta caiu no chão,  naquele momento começámos a rir foi no segundo em que sentir um vento muito forte , um vento que mim empurrava para trás,  quando olhei para o céu vi três dragões,  naquele mesmo segundo temir não por mim e sim pela Angell , mas mesmo assim fiquei tranquilo porque vi que ela sorriu quando viu os três dragões , mas mesmo assim o impulso do vento mim empurrava muito tanto qur acabei segurando em uma árvore que tinha perto, em poucos segundos eles já estavam em pé perto da Angell.
Nossa ! Como eles eram enormes e lindos .

Eles abraçaram a Angell , um abraço em grupo que durou muitas horas realmente parecia que eles não se viram há muito tempo .

Depois de muitas horas a Angell virou para mim e falou: 

-- Miguel ! Esses são meus filhos ...

-- nossa! Eles são lindos ! Como eu sempre imaginei.

Nesse momento a Angell olhou para eles e falou:

-- Meus amores esse é meu namorado Miguel...

Então eles falaram na mesma hora :

-- prazer !

Nesse momento eu quasi pirei , nossa ! Nossa!!!! Eles falam , eu fiquei tão surpreso que quasi desmaiei... Eu ainda não estou acreditando que eles falam , esse lugar fica cada vez melhor .

a Angell vendo que eu super amei aqueles dragões , sorriu para mim e mim perguntou:

-- vamos fazer um passeio?

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora