capítulo 18

122 10 0
                                    

CAPÍTULO 18
           MIGUEL

#AVamoiradosmeussonhos

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

Foi isso que eu aprendir com você Angell , eu tão jovem Aprendir o que é o amor , no momento em que pensei que ia morrer e que também ia te perder eu mim desesperei , pois eu ódio a ideia de você com outra pessoa , pois eu te amo mas que minha própria vida .

Quando abrir o olhos e a primeira coisa que vi foi você meu coração se alegou por isso eu dei um sorriso bobo , por isso também que te beijei , pois o teu beijo mim dá forças para continuar , seu beijo mim dá forças para lutar por nós.

Quando aquela linda bolha vermelha papocou eu mim sentir tão bem que eu á beijei novamente para ter a confirmação que aquilo não era um sonho .

Mas depois vi perto de nós, o Brian que tocou na Angell e falou:

-- sei que é emocionante mas temos que ir...

Então a Angell olhou para mim e falou:

-- vamos meu amor! Você pode levantar?

Olhando nos olhos dela respondir :

-- Sim meu amor !

Levantamos e subimos cada um em um dragão mas como sempre a Angell subiu em Spik e eu em Lik já o Brian  subiu no Laik e formos para o reino dos Lobos .


           ANGELL

em mil outros sorrisos o seu, entre mil outros olhos o seu, em mil outros amores eu escolhi o nosso.

Miguel eu te amo , amo assim como as coisas obescuras são amadas, secretamente entre a sombra e a alma.

Quando pensei que ia te perder eu fiquei desesperada pois meu amor por você vai além do infinito , eu não lembro de eu existir sem você,  agente é tão feliz , Miguel eu te digo que você es o meu amado o que eu sempre imaginei para mim .

A viagem em fim tinha acabado , chegamos ao reino dos lobos e acredite tudo estava perfeitamente do jeito que eu vi pela última vez, um lindo castelo de esmeraldas , ao redor lindas flores de todas as cores com fadas a cuidar da linda paisagem e minotauros há cuidar da segurança daquele lindo reino .

Descemos dos dragões e nos apresentemos aos minotauros que são os soldados,  um deles era o David ele é apaixonado por mim há muitos anos , ele era o chefe da guarda real do Rei Igor Venicios o rei dos lobos , só que o David não era um minotauro ele era um vampiro .

Quando o David mim viu logo apressou os passos para mim comprimentar:

-- Oi princesinha!

Eu olhei para ele com a cara de chateada e falei:

-- não mim chame assim David...

Ele olhou para o Miguel e me perguntou:

-- quem é esse air?

-- Ele é o meu namorado..

Nesse momento ele saiu de perto de mim e foi avisar o rei que haviamos chegado...

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora