capítulo 1

1.4K 54 1
                                    

Capítulo 1
           Miguel


As vezes paro para pensar no quanto a vida é chata e injusta.
Sei que a vida é perfeita do jeito que é,  mas bem que poderia ser mas animada, queria ter nascido no tempo dos vampiros e lobos pois eles são muito legais.
Sei que as vezes pareço ser um bobo por falar assim mas eu acredito que existe dois mundos, um de nós seres humanos e outro de vampiros e lobos , onde tem guerras , coisas emgraçadas , vitórias,  alegria e pessoas que não envelhece mas que no sol brilha como um diamante,  mas esse mundo é secreto pois se um humano for lá ele pode ser morto.
Também acredito que existe os reis e rainhas dos vampiros e lobos, os quais lutam para que seu reino esteja sempre em paz e em sem ameaças .
E o melhor desse mundo é que não tem escola e sim aprendizagem para usarem seus poderes e se tornarem cada vez melhores nas guerras.
Mas emfim , a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser , é um ciclo, e sendo eu um adolescente de 14 anos tenho que viver no mundo da fantasia e no mundo da crueldade pois a morte chegou muito cedo em minha casa, meu pai e minha mãe morreram queimados em um incêndio e eu?
Eu Miguel sou criado com minha vó e meu avô eles já são de idade mas eu os amo muito pois mim deram muito amor e carinho porém eu não consigo esquecer a cena de 7 anos atrás e também não consigo esquecer os gritos de socorro, há! Isso sempre mim atormenta , mas sei que eles devem está no céu juntos brilhando como duas estrelas e sempre cuidando de mim.
E para ser sincero eu queria fazer parte do mundo dos vampiros e lobos para ter muito poder para trazer meis pais dr volta.
Mim sinto as vezes tão só,  muito só,  a escola está um saco e como sempre sou o nerd da sala aquele que nunca tem amigos , aquele que nunca sai de casa para um lugar divertido,  aquele que só faz estudar ! Afinal minha vida é estudar! De cass para a escola, da escola para casa...
Nossa! Minha vida é cheia de aventuras não é?  Há!  Que Tédio e ainda penso que amanhã é sábado e eu não tenho amigos e nem para onde ir , então não mim importa o sábado,  vou passar mas um dos meus sábados incríveis lendo, ouvindo música e assistindo aaa esqueci e trancado em meu quarto olhando a neve cair pela janela e também pela mesma janela vendo pessoas se divertindo c amigos e com a familia.
Será que só o meu mundo é vazio?

Bom tenho que parar de fazer guerra dentro de mim tenho que aceitar esse mundo idiota e vazio, agora vou dormir pois amanhã tenho aula , olho pela janela e vejo as estrelas e falo para elas : boa noite minhas amiguinhas.
Deito rm minha cama que está com lençoes azuis e durmo.






              O SONHO!
                Miguel

- eu estou muito tonto , nossa o quê está acontecendo ? Vejo muito fogo , a cidade está em chamas , tem muitos gritos e pessoas correndo de um lado para o outro,  o quê meu corpo está fazendo no chão?  O que ouve comigo?
Mas logo vejo uma moça toda de preto se aproximar do meu corpo, o que ela está fazendo?
Logo sinto uma coisa estranha é uma força sobrenatural que está mim levando outra vez para meu corpo .
Quando abro os olhos vejo a cor do cabelo dela mas não consigo ver seu rosto , só consigo ouvir ela mim dizer :



- você está bem?


Eu ainda tonto e confuso falo:


- sim!



Ela deu um leve sorriso e falou:



- você mim deu um baita susto.



Ela com sua doçura estendeu a mão para mim e falou:


- vem lutar comigo meu lobo lindo.

Eu somente peguei na mão dela e levantei , quando olhei ao meu redor estava tudo destruido e uma super guerra travada com dragões,  lobos e outras pessoas pareciam serem vampiros .
Os vampiros com espadas e escudos mas também usando seus poderes .
Uns pareciam o deflex outros pareciam com o scot dos ex men e assim a cada lado que eu olhava tinha vampiros , lobos e dragões. 
A mesma garota que mim acordou voltou para perto de mim e falou:


A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora