capítulo 22

99 10 0
                                    

CAPÍTULO 22
            MIGUEL

#AVampirosDosMeusSonhos


Os dias se passavam e nós só aprendíamos cada vez mas e mas ,  os nossos soldados cada vez mas capacitados . estavamos prontos.

Em um dia de treinamento o Spik , Lik e Laik chegaram com uma carta se aproximaram da Angell e falaram:

-- Mamãe é para você.

Quando ela abril a carta vi a tristeza em seu olhar então decidir perguntar:

-- o que houve ANGELL?

Olha somente entregou a carta.

    OI NOJENTINHA, O DIA EM QUE VOCÊ,  MIGUEL E TODOS OS SEUS AMIGUINHOS VÃO MORRER ESTÁ CHEGANDO.

APROVEITE OS DIAS AO LADO DO SEU NOJENTO , QUE EU E MEU EXÉRCITO ESTAMOS CHEGANDO..

DESAFIO VOCÊS À UMA BATALHA , QUEM GANHAR VAI FICAR GOVERNANDO TODO ESSE MUNDO .

HÁ SÓ PARA LEMBRAR ESTOU COM O RAIN E A SARAH , SE VOCÊS PERDEREM ESSA GUERRA MATAREI ELES DOIS E OS SEUS PAIS.

BJS VENENOSOS RIANA

Quando acabei de ler aquilo eu não tive reação para explicar o que eu estava sentindo , eu não estava com raiva , nem triste eu estava furioso , como ela ameaça matar meus amigos assim?

Quando acabei de ler olhei para a Angell e falei:

-- eles vão ficar bem e agente vai vencer essa guerra...

Ela então tirou a cara de tristeza do rosto e falou:

-- vamos lutar para vencer !

-- essa é a minha Angell..

E então ela sorriu, juntamos todos os mossos soldados e a ANGELL falou sobre a guerra e sobre os nossos planos de guerra , e para trazer forsas para eles ela falou por último:

-- Vamos lutar pelo justo , pelo bom e pelo o melhor!

E sorrindo olhando para ela eu falei:

-- vamos lutar pessoal!

Naquele momento todos começaram a gritar e a bater palmas....





            AMGELL





O dia da guerra chegou , todos estavam arrumados , eu Vestir uma calça branca , uma blusa de manga longa e um colete branco ,  botas também brancas , e luvas de couro branco,  soltei meus cabelos fazendo somente duas mines tranças como os pintiados das princesas , coloquei um sinto que pega acessórios,  entre esses acessórios tem uma espada , bem afiada e pronta para a guerra .

Já o Miguel estava com uma calça preta com um colete preto , com um sapato preto, seus cabelos liso estava todo bagunçado .

Ele estava mas lindo que antes , meus olhos conserta brilharam quando eu o vi .

Os soldados estavam de preto , porque só tinha eu de branco?

Sou a princesa do gelo não sou? Mas é porque gosto de ser a diferentona .


Fomos para Misterdan o lugar combinado , lá tinha montanhas e gelo pois fazia parte da grande parte que a Riana tomou para se .

Já estavamos lo local , eu , Miguel e o Rei Igor que estava com sua armadura vermelha com dourado , seus cabelos preto , sua pele branca como a neve , estavamos na frente da batalha .

Do lado da Riana tinha Ela própria e um dos seus soldados .

Nesse momento que olhavamos olho a olho a Riana olhou para mim e o Miguel e falou:

-- dois babacas , eu vou vencer essa batalha...

Nesse momento eu olhei para ela e falei:

-- não tenha tanta certeza Riana...

Riana olhou para o Miguel e falou:

-- Miguel você é tão Lindo ! Saiba que se eu ganhar essa guerra você vai ser meu...

-- eu nunca serei seu Riana...

-- nunca diga nunca Miguel...

Então nesse momento eu e Riana  levantamos nossas espadas e falamos:

-- Ataquemmm! ....

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora