capítulo 23

111 11 0
                                    

CAPÍTULO 23
             MIGUEL

A GUERRA FINAL

#AVampiraDosMeusSonhos


Aquele senario era tenebroso, tinha sangue e gritos por todos os lados , a guerra já tinha começado milheres de soldados tinham morrido  e o lugar estava uma ruina .

Um dos soldados veio mim atacar mas ouvir a Angell gritar:

-- Miguelllll atrás de você. ..

Nesse momento apertei um botão que tinha em minha espada que há fez virar em duas e assim matei os dois de uma so vez .

O Rei Igor lutava com a Riana porém ela falou algo para ele que o fez perder a concentração e então ela enfiou sua espada em seu peito , a espada atravessou de um lado há outro , naquele momento sair furando todos os soldados que estavam em minha frente om toda a minha furia .

Quando cheguei perto ele deixou uma lágrima cair à mim dizer :

-- filho..

Eu tirei aquela espada dele e então a Riana chegou por trás de mim e falou:

-- Veja Miguel o seu papai morrendo em sua frente. ..

-- como assim Riana ele não é meu pai...

Ela olhou para o Igor e perguntou com um tom de ironia :

-- haaa Igor você não contou para o seu filhinho a história dele?

Foi no momento que a Rainha Alessandra chegou e falou:.

-- não,  não,  ele não falou pois eu não permitir...

O rei com um olhar de decepção falou:

-- você mim traiu Alessandra?

-- eu? Eu não meu querido , eu só lutei pelos meus princípios. ..

-- o que eu fiz de mau para você Alessandra? Eu só te dei amor...

-- você matou a minha mãe. ..

-- quem es a sua mãe?

-- A Bruxa Alexandra!

-- Mas ela era má, foi ela que matou a minha amada Helena a minha verdadeira Rainha...

-- você deixou a mim e a Riana sem mãe Igor e agora é a Vez de Miguel ficar sem pai pois sem a mãe ele já esta...

Nesse momento eu com meu poder levantei a Alessandra , quando feichei minha mão ela começou a ficar sufocada como se eu tivesse apertando o seu pescoço mas a Riana quis mim matar mas errou pois eu sair rápido do lugar mas a espada furou meu braço .

Nesse mesmo momento olhei para a Angell e vi que ela sentiu a mesma dor e o sangue também percorria pelo braço dela então lembrei que eu não podia deixar ninguém mim ferir pois a minha amada também sentiria a mesma dor então eu usei meu poder e explodir a Alessandra em pedacinhos,  nesse momento chega perto da Riana um animal com Cabeça de aguia , corpo de leão e asas de dragão,  ela subiu nesse animal e voou para a montanha mas alta.







              ANGELL

A GUERRA FINAL
           CONTINUAÇÃO







Eu estava em uma guerra travada mas vi quando a Riana fugiu com uma espécie de bicho , então olhie para o Miguel e Miguel olhou para mim então conversamos por telepatia :

-- Miguel meu amor vamos...

-- sim meu amor , não vamos deixar ela fugir...

Naquele momento vi quando o Miguel fechou os olhos do Rei Igor , veio de encontro a mim e subimos em nossos dragões eu em Spik e ele em Lik , então fomos para a montanha .


A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora