capítulo 21

95 10 0
                                    

CAPÍTULO 21
                ANGELL

#AVampiraDosMeusSonhos


Quando os nossos poderes ficou correndo em nossas feias eu desci da bolha com a coragem e a disposição para lutar e trazer meu irmão e a amiga de Miguel.

Assim que descemos da bolha eu olhei para todos que estavam naquele quarto e falei:

-- Vamos há luta!

Então o Miguel olhou para mim e falou:

-- sim meu amor!

Meu Deus o Miguel estava mas bonito que antes , ele estava mas musculoso , seu cabelo brilhava e seus olhos também.

Todos sairam do quarto , quando o Miguel ia saindo eu pulxei ele e o beijei com muito amor e então falei:

-- você é o lobo mas bonito que eu já vi...

Ele mim abraçou forte e bem baixinho no meu ouvido falou:

-- e você é a vampira mas linda desse mundo e de todos os séculos,  você ANGELL BEIK é a vampira dos meus sonhos...

E então ele mim beijou....

Em poucos minutos o Brian chegou falando:

-- a Rainha chamou o Bruxo Kellan para treinar vocês....

Eu olhei para ele e falei:

-- obrigada por avisar...

-- por nada princesinha ...

Ele se aproximou pegou em meu queixo e falou:

-- eu faço tudo por você princesa ...

Nesse momento o Miguel deu um soco no rosto dele e falou:

-- nunca mas se aproxime da minha namorada ...

-- você é ciumento em , não confia nela não?

-- nela eu confio sim até de olhos fechados,  mas não vou aceitar você dando em cima dela ...

-- se acalme cara...

-- eu não sou calmo quando o assunto é ela , pois quando amo cuido ...

Nesse instante ele saiu , eu olhei para o Miguel e falei:

-- você é um amor...

-- só cuido do que é meu..

-- sim meu amor , eu sou sua...

Nesse exato momento demos a mão e fomos para o treinamento...


               MIGUEL






O treinamento inisiou , aquele bruxo realmente estava nos ensinando muitas coisas , mas quando chegou na parte da água:

-- Princesa Angell e Miguel façam isso que estou fazendo...

Naquele momento ele levantou a água como se fosse bolha de sabão.

Nossa! Que lindooo...

Foi o que pensei. Como ele era?

O Bruxo Kellan tinha a pele mas escura , olhos pretos , cabelo preto e claro musculoso.
Se eu fiquei com ciúmes dele ? Não pois ele não deu em cima da minha linda namorada.

Bom, fomos tentar fazer , eu fiz o que ele fez mas o problema é que foi muito maior do que o esperado,  já a Angell fez do mesmo jeitinho .

Sério ela era a melhor , sempre fazia tudo certinho , ela é a garota dos meus sonhos.

Kellan olhou para nós e falou:

-- parabéns os dois tão sabendo controlar os poderes eu não tenho nada há fazer....

Eu então perguntei:

-- isso tudo só foi um teste para saber se nós sabiamos controlar nossos poderes?


Kellan respondeu:

-- sim!

Nesse momento a Angell olhou para mim sorriu e com seus poderes jogou água em mim e saiu correndo , e eu fiz o mesmo com meus poderes peguei uma bolha de água e sair correndo atrás dela , foi quando conseguir pegar ela e a derrubei no chão mas era grama então eu sabia que ela não ia se machucar.

Nesse segundo ela sorriu para mim e olhou com um olhar de carinho , então eu há beijei,  então ela começou a fazer cosca em mim e então começamos a brincar outra vez ....

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora