CAPÍTULO 17
ANGELL#AVampiraDosMeusSonhos
Eu acordei assim que o sol raio , levantei e chamei o Spik para ir pegar frutos para o Miguel comer.
Quando cheguei vi que Lik e Laik estavam dormindo mas não vi o Miguel então acordei eles e perguntei:
-- Onde o Miguel está?
O Lik respondeu:
-- Ele estava aqui até dois segundos.
Então o Spik perguntou:
-- onde ele pode ter ido?
Foi no momento em que sentir minha vista ficar escura e o mundo todo rodando e então cair .
Mesmo desse jeito vi como se fosse um filme em camera lenta meus filhos olhando para mim muito preocupados e então ouvir o Spik dizer:
-- Laik vai atrás do Brian..
-- certo ! Cuide bem da nossa mãe. ..
Nesse momento vi ele voar e também ouvir o Spik dizer :
-- Lik vai atrás do Miguel eu fico com a mamãe. ..
-- certo Spik...
Então ele também voou para longe e o Spik?
O Spik mim colocou em seus pequenos braços e falou:
-- mamãe! Eu prometo que você e o Miguel vão ficar bem...
E então eu não vi mas nada ....
ANGELL
Quando finalmente abrir os olhos vi o Brian e o Spik perto de mim , com muito desespeiro eu perguntei:
-- Cadê o Miguel? Onde ele esta?
O Brian olhou para mim e falou:
-- não encontramos ele ainda ...
-- como não?
-- vocês fizeram um laço de sangue não foi?
-- sim !
-- entÃO se você se acalmar e deixar eu cuidar de você ele vai recuperar os sentido ...
-- como assim?
-- apartir do momento que vocês fizeram o laço de sangue os dois se tornaram um só, o que um sentir o outro também vai sentir , assim como se você morrer ele morrerá e se ele morrer você morrerá, vocês são um só agora.
Naquele momento fiquei mas desesperada ainda pois agora eu tinha a certeza que o Miguel não está bem e então falei levantando:
-- vamos procurá-lo. ..
Brian pegou em meu braço e falou:
-- princesa ! Você precisa ficar calma e se recuperar....
-- eu não vou ficar calma sabendo que o meu namorado está morrendo por air ....
Nesse momento soltei meu braço da mão dele e subir em Spik que mim esperava já pronto , fomos procurar o Miguel.
A noite se aproximava e nada de encontrarmos o Miguel então o Brian falou:
-- Angell ! Não procure ele mas ....
-- se eu parar de procurar ele vai ser a mesma coisa que eu morrer , ele é a minha vida ..
-- você ama muito ele não é?
-- sim! Eu amo ele mas que minha propria vida!
Ele com voz de tristeza e querendo mudar de conversa falou:
-- esse colar é lindo! Mas porque ele está tão negro?
Nesse momento eu olhei para o meu colar e realmente ele estava negro , a cor vermelha se tornou preto , ele não brilhava mas e então eu falei:
-- porquê ele está assim? Ele é vermelho e um vermelho brilhante....
-- bom! Não sei mas isso está estranho....
Enquanto caminhavamos pela mata o Spik voava para ver se o encontrava , mas nada de acharmos ele então eu fiquei muito desesperada e chorei , mas do nada meu colar começou a brilhar outra vez e a sua cor voltou ao normal , quando olhei para o lado tinha outro brilho como o do meu colar vermelho aquilo mim chamou atenção então fui olhar o que era, o que era? Sim! Era meu amado , Meu Miguel .
Naquele momento minha preocupação foi maior que a curiosidade em saber o porque nossos colares brilharam quando ficaram juntos .
Eu corrir para o Miguel , quando topei nele sentir sua pele muito fria e então perguntei ao Brian:
-- ele vai ficar bem não vai?
-- não sei ! Ele é um lobo e lobo tem a pele quente mas ele está muito gelado , ele precisa de um calor humano ....
Nesse momento lágrimas desseram dos meus olhos pois eu sou uma vampira e não tenho calor humano , sou fria como gelo mas de repente veio em minha memória os nossos colares que significam o nosso amor .
Depressa o abraçei e coloquei nossos colares em seu coração e o abraçei mas forte, o que aconteceu?
A luz vermelha nos cercou como se fosse uma enorme bola de sabão fazendo com que ele ficasse com a temperatura do seu corpo normal .
Em poucos minutos eu sentir ele apertar meu braço , quando eu olhei os olhos dele estavam abertos .
Há eu nunca vou esquecer aquele lindo olhar , ele olhou para mim como se quisesse mim dizer algo só com o olhar, o que ele quis dizer com o olhar? Ele quis dizer "EU TE AMO" .
E então eu o beijei , beijei com todo meu carinho e amor .
O que aconteceu com a bolha de luz? Ela cresceu ainda mas quando nos beijamos , quando ele estava completamente bem a bolha papocou e com suas mãos ele enxugou as minhas lágrimas e então falou:
-- você não vai se livrar tão fácil de mim....
Eu sorrir e falei:
-- Eu te amo ....
E então ele mim beijou outra vez....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira dos meus sonhos
VampirSinopse Uma vida chata e cheia de tristezas do passado , essa era a vida do nosso querido Miguel , um garoto que havia perdido seus pais sedo . O mesmo não gosta da vida que leva e sonha com outro mundo que seja melhor que o que ele vivi , onde tem...