capítulo 19

104 13 0
                                    

CAPÍTULO 19
           MIGUEL

#AVampiraDosMeusSonhos

Aquela paisagem nunca vou esquecer , aquilo era mas bonito do que eu imaginava , o castelo era de esmeraldas , nossa! Aquilo foi inesquecível,  tinha fadas , minotauros e lindas flores .

Aquele reino sem dúvida era o mas bonito de todos aquele mundo .

Estava tudo muito bem até David chega em nossas vidas, se eu estou com ciúmes? 
Eu estou querendo matar ele isso é ciúmes? 

Ele chamou a minha amada de princesinha , eu não gostei nada disso .

Logo ele foi avisar ao rei dos lobos que estavamos lá.

Depois de alguns minutos ele voltou e disse:

-- o rei disse que está ansioso para vê-los. ..

Nesse momento eu peguei na mão da Angell e olhei para ela e como sempre ela iluminou meu dia com um lindo sorriso , ela tinha o sorriso mas encantador do mundo só para constar .

Entramos no palácio lá tinha várias pessoas nobres , o castelo realmente era encantador, fomos a sala do trono , quando chegamos lá nos curvamos em reverência ao rei que por sua vez desceu de seu trono para nos abraçar e como se eu o conhecesse meu coração acelerou e eu sentir uma paz enorme com aquele abraço , a rainha toda pela em um vestido azul com uma roda enorme e uma linda coroa em sua cabeça também nos abraçou e também mim sentir confortável com aquele abraço .

O rei então perguntou:

-- o que posso fazer por vocês? 

Eu olhei para ele e falei:

-- Meu nome é Miguel , vinhemos aqui para pedir a sua proteção ...

-- é a Rainha do gelo que os incomoda?

A Angell olhou para ele e falou:

-- sim meu senhor! Eu pesso a ti que nos ajude a lutar contra a Riana , precisamos de sua ajuda...

A Rainha então falou:

-- Miguel você é do mundo dos seres vivos?

-- sim minha senhora!

A Angell com uma cara de preocupação falou:

-- mas ele é um lobo assim como a senhora e o rei majestade. ...

Aquele momento foi tenso pois a Rainha Alessia girou em volta de mim e depois falou:

-- espero que o rei os recebam pois sinto que já gosto de vocês. ...

E então ela voltou para perto do rei.....




              MIGUEL




Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver.

O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!

Essas foram as palavras que pensei em dizer a Angell mas percebi que não era o momento pois estavamos tentando fazer um plano para derrotar a Riana .

Os dias estavam se passando , o plano cada vez ficando melhor , quem estava no comando? Eu e a Angell.

Mas a Angell estava muito interessada ela já não dormia direito , ela não comia direito então fiz uma proposta a ela:

-- Angell vamos descansar um pouco?

Ela deu um sorriso cansado e falou :

-- pode ir descansar meu amor eu vou ficar....

-- meu amor você precisa descansar há dias que você não dormi direito...

-- mas precisamos terminar...

Nesse momento a rainha Alessandra olhou para a Angell , para mim e Falou:

-- meus amores podem ir , eu cuidarei de olhar se tudo saíra do jeito certo...

-- mas e as espadas?

-- não se preocupe princesa eu sua rainha cuidarei de tudo...

Eu olhei para aquela rainha com carinho e falei:

-- Obrigado rainha, Angell meu amor ela cuidará vamos. ..

Então ela abraçou a rainha Alessandra , mim deu a mão e fomos para o quarto.

Quando chegamos no quarto eu percebi que ela realmente estava muito fraca pois não comia nem dormia direito então pedi para ela:

-- meu amor vai tomar um banho que eu vou pegar o sangue para você beber..

Nesse momento dei um beijo na testa dela e falei:

-- vai lá meu anjo!

Vi que ela foi tomar um banho então desci para ir buscar a comida dela , preparei tudo e subi , quando subi vi que ela ainda estava no banheiro , então eu falei:

-- meu amor vai demorar?

Mas ela não falava nada , então perguntei outra vez:

-- Angell meu amor , você vai demorar?

Vendo que ela não respondia entrei naquele banheiro , o que vi?
Ela estava caida no chão com a testa sangrando e seu vestido todo enxarcado de sangue eu entrei em desespeiro peguei ela no colo
E chorei chorei bastante então gritei:

-- Socorrooooo ! Alguém ajudaaaaaa por favor....

Mas ninguém chegava então gritei com todas as minhas forças :

-- Socorroooooooo!

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora