capítulo 15

143 12 0
                                    

CAPÍTULO 15
           MIGUEL

#AVampiraDosMeusSonhos


Aquela proposta mim fez se sentir o rei do mundo mas confeço que no fundo , mas bem no fundo mesmo mim deu muito medo .

Imagina eu Miguel Spark dando um passei em cima de dragão,  isso é de se surpreende mesmo .

Mas para não parecer que estava com medo eu falei: 

-- Vamos!

Naquele momento a Angell deu um sorriso de leve e falou:

-- você é o tipo de ser que eu sempre imaginei para mim.

Falou isso olhando nos meus olhos e antes que dissesse algo ela já firou as costa para mim e subiu no maior deles que era o mais bonito , só o olhar dele já falava tudo , aquele dragão parecia ser amoroso mas ao mesmo tempo protetor.

Quando finalmente fui subir em um deles a Angell falou:

-- Segure forte !

Eu sorrindo por fora e tremendo por dentro falei:

-- isso vai ser muito bom!

-- gosto do seu jeito. ..

Nesse mesmo momento eles sairam do chão e começaram a voar, como eu mim sentir? No começo eu fiquei super com medo , mas depois eu começei a lembrar que eu queria e sonhava em voar em um dragão e então começei a aproveitar o passeio.

Aquele lugar era muito lindo e mágico,  tinha fadas coloridas por todos os lugares cada uma com sua cor e sua função.

Tinha dragões de cores e tamanhos diferente , também lembro-me de aves muito coloridas , umas com seus filhotes e outras à voar em busca de um alimento .

Vi também grandes árvores com frutos e flores , resumindo vi a metade da floresta que existia naquele belo e mágico mundo .

Mas chegamos em uma parte que a escuridão tomava conta , tinha árvores mortas , flores e até animais como se fossem pedras , e a maioria deles eram metade cavalo e metade humano , desses tinha todo um bando .

Quando a Angell viu que tinhamos chegado naquele local fez com que os dragões voltassem .

Se voltamos? Sim , voltamos para a casa da Angell.

Quando chegamos perguntei a ela:

-- Angell porque aquela parte é tão escura?








           ANGELL




O passeio estava ótimo,  muito divertido a Campânia de Miguel é excelente,  mas chegamos na parte escura do meu mundo , então mim bateu uma forte tristeza por lembrar dos meus pais , da minha familia , então descidir voltar .

Quando chegamos em casa o Miguel perguntou:

-- Angell porque aquela parte é tão escura?

Com muita tristeza na voz falei:

-- era ali onde eu e minha familia viviamos...

-- porque está tão escura?

-- porque faz parte do castelo de gelo , quando a Riana matou meus pais e tomou a coroa para se ela matou todos os animais e seres que viviam ali , e aqueles que estão empalhados foi que tentaram lutar com ela mas ela os envenenou , ela congelou o coração deles...

Enquanto eu falava aquelas coisas  lágrimas rolavam em meu rosto sem parar , e sem nem pensar o Miguel mim abraçou e falou:

-- Angell olha pra mim ...

Nesse momento olhei nos olhos deles que tinham mudado de cor  dessa vez estava amarelo, e então ele falou:

-- eu te prometo que você vai recuperar o seu reino e o seu povo ...

-- mas como Miguel?

-- vamos lutar contra ela ...

-- isso é inútil,  ela tem muito poder , ela está com meu colar ...

-- que colar?

-- o coração de gelo , é um colar que contem muitos poderes ...

-- Não importa se ela tem muitos poderes , o que importa é que vamos tentar , não vamos ficar de braços cruzados , vamos juntar forças contra ela ....

Então nesse mesmo momento eu o abraçei muito forte e falei:

-- eu aceito perder tudo , só não Aceito perder você. ...

Ele tirou dois colares do bolso, como eles eram? ,eles tinham um coração vermelho .

EntÃO ele colocou um deles em mim e o outro nele e falou:

-- esses corações eu achei no jardim , perguei e fiz dois colares um para mim e outro pra você. ...

-- eles são lindos!

-- são sim... Mas elas perdem a beleza perto de você. ..

Então eu o abraçei e mesmo abraçados ele falou:

-- eles vão representar o nosso amor , então quando estiver sentindo minha falta é só olhar para ele que você verá todo meu amor depositado nele...

-- faço de suas palavras as minhas meu amor...

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora