capítulo 24

117 11 0
                                    

CAPÍTULO 24
               MIGUEL

#AVampiraDosMeusSonhos


A guerra tinha acabado , aquele mundo voltou a ter paz , todos voltaram a seus afazeres , todos voltaram para as suas familias .

Mas algo faltava, e em uma bela noite eu mim transformei em lobo e fui buscar a Angell que estava no jardim , levei ela para um lago de águas cristalinas , era um lugar adoravel .

Quando cheguei lá,  eu mim destransformei e mim ajuelhei na frente dela dizendo:

-- Angell quando você emtrou em minha vida você mudou tudo , você colocou cor em meu mundo , Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.

Nesse momento ela sorriu e dos olhos dela saiam lágrimas mas não de tristeza e sim de alegria e então continuei:

-- ANGELL minha princesa você é o sol do meu dia e a lua da minha noite , o seu sorriso ilumina o meu mundo ,   Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe , e sabe de uma coisa meu amor , você mim ensinou o que é o amor e com essas palavras eu te pergunto , ANGELL você quer casar comigo?

Nesse momento o seu rostinho lindo soltou mas outro sorriso , ela muito emocionada se ajuelhou também mim deu um beijo e falou:

-- Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.
Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.
Você me encheu de amor, de carinho.
Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.
Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.
Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.
Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.
Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor. E com essas palavras meu amor , que vem do meu coração eu te digo que eu aceito casar contigo....

Nesse momento minha alegria foi tanto que levantei peguei ela no colo e voei com ela , nos flutuamos , e então começou a chover e eu acredito que foi para concretizar o nosso amor....






              MIGUEL

#AVAMPIRADOSMEUSSONHOS


Com o nosso casamento os pais da Angell decidiram deixar o reino para nós para irem para o mundo dos vivos passar lá o restos dos seus dias , então fomos coroados rei e rainha do palácio gelado .

Os anos foram se passando , a minha amada ficava cada vez mas bela .

Descubrimos que ela estava gravida , vou dizer uma coisa os homens as vezes esfriam quando ver as mulheres gravidas , mas eu achei que ela tinha ficado há mas bela mãe,  nos curtimos muito a linda e saudável gravidez , e então vocês meus filhos nasceram ,  quadri gemios .

ANGELINA , MAISA , ADRIEL E MISAEL , vocês meus filhos e sua mãe são o maior tesouro que tenho , E aqui reunidos em um lindo piquenique te contei a nossa história,  a história do nosso lindo e mágico mundo ...

-- nossa papai que linda história. ..

Falou a Maisa...

-- eu quero encontrar alguém que mim ame assim como o senhor amou a mamãe. ..

Falou a Angelina ...

-- e eu quero encontrar uma amada linda assim como a mamãe para mim ..

Falou o Misael ....


-- à história é bonita mas quero viver um dia de cada vez ...

Falou o Adriel....

Nesse momento todos nós que estava no piquenique nos abraçamos pois estamos comemorando os 120 anos que eu e a Angell nos tornamos rei e rainha.

E para comemorar com agente chegou Sarah e Rian com seus filhos , Sebastian de nove anos e Raissa de treze anos.
Os Dragões Spik , Lik e Laik .
Meu pai e sua esposa e todos os outros do reino.

Então me levantei e ordenei que trocassem a música e começamos a dançar naquele lugar.

No meio daquela bagunça a Angell olhou para mim e por telepatia falou:

-- meu amor vamos para o lago...

A Vampira dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora