13 Lary

2K 390 27
                                    

Estávamos correndo para a mansão Valerian, Draco, dispensou a Grazzi.
Draco, hiper possessivo, obsessivo, que controlava desde o vestuário de minha irmã, até sua alimentação, nos últimos dias, ele era uma figura presente, uma segunda sombra para ela. Então se esse Draco, DISPENSOU, Grazzi, era porque alguma coisa muito séria tinha acontecido.
Sem pensar duas vezes, pegamos o primeiro táxi para a propriedade. Cada segundo, as piores coisas, passavam por minha cabeça, o que teria acontecido com Dante?
Chegamos após uma longa viagem, paguei o motorista e corri puxando Grazzi comigo, nem batemos na porta, entramos olhando para a cena ao redor.

_onde ele está? - perguntei aflita - o que aconteceu com Dante?

Foi então que visualizei o motivo de minhas preocupações, abraçado a Safira, com lágrimas banhando seu rosto. Haviam várias manchas roxas enormes por seu corpo, o arranhão que o puma lhe deu, parecia ter cicatrizado por completo, o que era humanamente impossível. E ele estava mais magro, parecia sofrido, estava pálido e com olheiras enormes.

_por Deus, o que aconteceu com você? - perguntei e então ele me fitou.

_o que faz aqui? - perguntou com a voz roca, carregada de um sentimento que eu não sabia explicar.

_Draco disse que você estava mal... Nós... - Grazzi começou - ficamos preocupadas e viemos!

Dante afastou-se da cunhada e cambaleou até perto de Draco, que o acolheu, segurando-o com firmeza.

_preciso me alimentar... Irmão... - murmurou e Draco olhou para Damon, que assentiu.

_leve-o para o quarto! - falou por fim e ambos subiram imediatamente.

_não! - protestei - ele está machucado, precisa ver um médico e rápido! O que aconteceu afinal? Ele se meteu em alguma briga? Bateram nele? - Damon me ignorou completamente e andou até à esposa, afagando seus braços com carinho.

_ele está em casa agora, e nós iremos cuidar dele! - falou firme - Safira, minha vida, por favor, suba! Você precisa repousar, veja como estão lá em cima! - beijou-lhe a testa.

_pegue leve com elas! - falou antes lhe de dar um selinho e subir, sob o olhar atento do marido.

_eu não queria ter de chegar a isso! - falou suspirando - sabe... Pensei que as coisas se resolveriam! Pensei que podia curtir a gravidez de minha amada esposa em paz, com meus irmãos... Mas, você tem dificuldade as coisas Bennett! - cuspiu as palavras, irritado.

_que merda é essa? - rebati no mesmo tom.

_quando as coisas se resolvem com Draco... Desandam com Dante e vice versa! E isso, já está me irritando...

_quem você pensa que é Damon? Deus? Pai deles? - o desafiei.

_sim! Eu fui pai deles desde que nosso pai foi assassinado por nosso tio, por inveja! - bradou e elevou a voz três oitavas.

_isso não justifica! - respondi no calor da emoção - eles são adultos...

_SÃO MINHA RESPONSABILIDADE! - gritou nos fazendo pular assustadas. Ele estava totalmente fora da casinha, e sua presença era intimidadora, sufocante e assustadora - eles sao minha família, meus irmãos e para mim serão sempre minhas crianças! - murmurou - cuido deles desde antes de sua linhagem começar nessa terra, Bennet! E depois de Dante sofrer tanto, não vou deixar que você, o faça sofrer!

_não cabe à você decidir isso...

_sim! Cabe! - Draco desceu e se colocou ao lado do irmão - Damon tem a palavra final!

_Dante não é criança! - Grazzi falou - por isso ele não conseguir lidar com os problemas, vocês resolverm tudo!

_não fale sobre o que você não sabe! - Draco a cortou, deixando-a surpresa - Dante ainda esta confuso e precisa de ajuda!

Irmãs Bennet - Série IMORTAIS - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora