Draco me levou para seu quarto, enquanto esperávamos pela conversa de minha irmã e Dante. Joguei-me na cama e suspirei.
_eles não devem demorar! - falou distante, enquanto se sentava na poltrona, bem longe da cama.
_aliás, qual o problema de vocês? - sentei-me e o encarei - Damon nos ameaçou!
_sim!
_simples assim? Ele ameaçou nos matar! - enfatizei a parte do matar - e você diz apenas "sim"?
_sim, Grazzi! - olhou-me intensamente - lide com isso!
_você não pode me dizer para lidar com esta merda! - rebati.
_até onde você iria por sua irmã? - perguntou-me - o que você faria ou sacrificaria, melhor dizendo, por sua irmã?
_qualquer coisa, mas... - ele interrompeu-me.
_então não seja hipócrita de querer julgar meu irmão! - falou por fim - ele já se sacrificou demais por nós, por todos, fez coisas que o condenaram para sempre, para nos proteger, um dia, eu espero que você entenda!
_como vou entender, se você não me fala nada? Damon é claramente um dominante, mas seu poder se estende até você e Dante!
_ele faz o que é necessário para nos proteger! - rebateu já irritado.
_então me conta! - exigi - o que o santo Damon fez? Han? E que merda é aquela de vender a alma ao diabo? Se vamos ter uma relação seria, Draco, eu quero saber onde estou me metendo! - ele não disse uma palavra, mas fitou-me sério.
Sua expressão se tornou feroz e sombria, e no segundo seguinte, eu me arrependi de minhas palavras, pois aquele não era mais o Draco que eu conhecia.
_pois bem... Quando Alexus matou nosso pai, ainda não tínhamos nascido! Nossa mãe fugiu e se escondeu no interior da floresta, foi abrigada por seres que habitavam ali! Quando nascemos, ela nos amou com tudo que pode, pois éramos o legado que ela tinha do seu grande amor, crescemos e descobrimos a dura realidade, nosso próprio tio, por inveja, assassinou nosso pai e tomou tudo que era nosso por direito! Damon foi o que mais se machucou com isso, pois fantasiava em conhecer o tio, e unir nossa família! Ele ficou duro!
Fez uma pausa, parecendo reviver o momento.
_já não brincava mais conosco, se mantinha de fora nos observando atentamente, quando tínhamos problemas, ele resolvia por nós, no diálogo ou na violência! Foi o primeiro de nós a desenvolver o instinto de caçar e matar, se tornou um exímio caçador! Trazia sua caça para casa, comiamos a carne e com sua pele fazíamos agasalhos para o inverno! Ele foi nosso pai, mesmo tendo nossa idade, jamais nos deixou vê-lo chorando, ele jamais desistiria de lutar por nós! Nossa mãe nos contava histórias sobre o irmão mais velho de nosso pai, Arthur, um homem enigmático, cruel, frio, mas que acima de tudo, presava a família! Um dia, Damon o conheceu, ele lhe ofereceu poder em troca de lealdade, para vingar nosso pai e nos proteger, Damon fez um pacto... Um pacto irrevogável, que durará até sua morte!
_você fala como se Arthur fosse um demônio... - comentei.
_e ele é, porém é nossa família! - fitou-me profundamente - Damon se corrompeu, matou muitos, sim matou! - revelou deixando-me em choque - e fizemos de tudo para términos Dante de volta, e agora que o temos, não deixaremos nada acontecer! Mas meu irmão fará o que achar necessário, pois ficaremos aqui por muito tempo, Grazzi, mais do que você pode imaginar, e quando não se tem a família por perto, a eternidade pode ser bem vazia!
Parei para analisar tudo que ele me dissera com cuidado, pois o jeito que falava dava a entender que eles estavam ali, há muitos anos.
_você faz parecer que estão aqui há muitos anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Bennet - Série IMORTAIS - Livro 3
VampireImortais Apaixonados Destinados a amar e serem amados Após passar uma longa temporada recluso, Dante sente-se deslocado no mundo, sem saber como interagir com as demais pessoas ao seu redor, limitando-se a cuidar apenas da família. Como reconhecer e...