Férias! Ta ai uma palavra que a muito tempo estava fora do meu vocabulário e literalmente da minha vida.
Meu pai trabalha muito e desde que a mamãe nos deixou por um rapaz mais novo que só faz gastar a grana dela o papai nao faz outra coisa a não ser trabalhar. Ele vive enfurnado no seu escritório isso quando não esta na empresa.
Hoje faz quatro anos que ele se casou novamente; sua esposa se chama Milena é uma dondoca mal amada e arrogante agente vive se bicando. Pra piorar ela trouxe junto sua filha Mafalda, uma megera igualzinha a mãe.
Mafalda e eu nós damos bem desde sua chegada aqui em casa ela caiu feito paraquedas na vida minha vida e tem me atormentado desde então.
- Querida! Vamos logo ou iremos perder o vôo. - gritou meu pai.
- Já estou indo amor, já estou indo.
A milena como sempre muito exagerada cheias de bagagem como se estivesse mudando de país.
- Papai vamos logo, deixa elas ai não faram nenhuma falta nessa viagem.
- Victoria! Não ouse dizer isso nunca mais da sua madrasta e de Mafalda somos uma familia minha filha voces devem tentar se dar bem e por favor nao se matem nessa viagem.
- Eu não garanto nada. - respondeu Mafalda descendo as escadas com sua bolsa de prata seu la mais das quantas e uma mala cor de rosa.
Argh! Bufei e sair dali batendo o pé indo em direçao ao taxi.
...
A viagem foi ate bem tranquila eu nao tive que ir sentada ao lado do projeto de bruxinha e dormir o vôo inteiro.
finalmente chegamos a Grécia é um País incrivelmente lindo cheio de praias e lindas muralhas.
Antes de se casar com meu pai a Milena e Mafalda nunca haviam saindo do País deu pra notar assim que chegamos aqui elas ficaram olhando tudo como dois bichinhos ariscos e com medrosos, foi bem engraçado.
- Querido, pensei que ficariamos num hotel muito luxuoso afinal temos dinheiro pra isso para bancar nossas despesas. - Falou Milena.
- De inicio ficariamos sim, mais lembrei-me dessa casa antiga que comprei a muitos anos atras quando a Vick ainda era um bebe e quis traze-la para ca. veja meu amor como a casa é perfeita é pequena sim, mais tambem é muito aconchegante, rustica mais tambem muito luxuosa. Tenho certeza que sera nossas melhores férias. Agora venha vamos desfazer as malas.
- Papai espera! Essa casa que eu me lembre so tem dois quartos aonde eu e Mafalda iremos dormir?
- Vocês dividiram o mesmo quarto filha.
Ele só podia esta de brincadeira comigo, dividir quarto com a Mafalda nunca na galaxia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Ferias
RomanceNesse livro conta a história de Victória uma menina de 17 anos. Ela vive com seu pai o Sr° Wolasse, sua madrasta Milena e a filha dela Mafalda. Os pais de Victória sao divorciados e ela vive com seu pai desde então. Ela nunca se deu muito bem com...