Capítulo 08

3 1 0
                                    

Subo correndo ate meu quarto jogo a bolsa em cima da cama, e imagino SERÁ? Vou ate a janela para vê se ele ainda esta la embaixo e pra minha surpresa ele realmente estava só que não estava sozinho estava encostado em seu carro abraçado a uma loira, oxigenada mais ainda assim loira, notei que ele sussurrava algo no ouvido dela, o que me fez sentir nojo dele "SAFADO ".

Sair da janela enojada com aquela cena ridícula que eu acabará de ver. passei o resto do dia todo deitada no sofá assistindo algumas series e comendo chocolate. O tio Manuel sempre chega as 18hrs em ponto mais hoje ele chegou uma hora mais cedo e com uma novidade teríamos visitas pro jantar.

Peguei o telefone e pedir comida italiana mais a sobremesa eu fiz questão de fazer. Fiz musse de coco com abacaxi minha especialidade. Depois que terminei subir para me arrumar. 

Tomei uma banho rápido peguei, sequei meus cabelos, fui ate meu armario e escolhi um vestido verde musgo rodado ate os joelhos, calcei uma sapatilha bege e prendi o cabelo num rabo de cavalo alto, fiz uma make leve nos olhos e nos labios passei um batom nude não queria está estravagante afinal era só um jantar. 

Desde que vim morar com o tio Manuel sempre é apenas eu e ele nos jantares e almoços isso quando ele vem almoçar em casa o que é raro. Então saber que teremos visitas é bastante empolgante, sei que provavelmente deve ser algo coroa amigo dele. 

Tudo ja estava pronto meu tio e eu estávamos terminando de arrumar a mesa da sala de jantar quando a campanhia tocou.

- Eu atendo. - disse empolgada.

Saio em direção a porta da frente ajeito o vestido passo a mão no rabo de cavalo so conferindo que esta tudo no lugar  e dou um passo a frente na intenção de abrir a porta, rodo a maçaneta e fico estátua com a imagem que vejo, lá estava na minha frente um homem de aparentemente seus cinquentas anos uma senhora que provavelmente deve ter uns quarenta e cinco e finalmente ele o Frederico ele estava lindo, vestia um terno preto com uma camisa social branca nunca imaginei vê-lo tão  lindo. 

balancei a cabeça na intenção de sair dos meus delirios e os cumprimentei.

- Boa noite, entrem imagino que voces sejam os convidados do tio Manuel.

Obrigado, querida que gentil e a propósito somos sim seu tio gentilmente nós convidou para jantarmos com vocês essas noite ele disse que você precisava conhecer gente nova.
- falou a senhora bastante simpática gostei dela.

- Me acompanhem por favor vou levá-los ate meu tio.

Caminhamos até a sala de jantar aonde estava meu tio com uma garrafa de vinho nas mãos e algumas taças notei que não iriamos jantar por agora.

- Meus amigos! Que bom que vocês vieram, venham bebam algo comigo antes do jantar temos uma noite inteira pela frente e olha uma deliciosa comida italiana.

Eles foram para a sala de estar e ficaram por lá bebendo e jogando conversa fora eu preferir ficar na cozinha terminando de arrumar a sobremesa na bandeja.

Eu estava destraida quando sinto uma mão gelada me tocar.

- Buuh!

- Que susto, seu idiota.

- Hum, ta assustadinha é?

- A por favor cala boca!

- Porque voce não vem calar? Hum de preferência com essa sua boquinha linda.

- Que estúpido. - digo revirando os olhos. - O que te faz pensar que algum dia eu te beijaria?

- Ué, meu maravilhoso charme minha beleza e sem dúvidas o fato deu ser um cara muito gostoso.

- Eu fico besta como ainda existe caras ridiculos a feito voce a ponto de pensar ser o último biscoito do pacote. Fala serio garoto eu jamais ficaria com um cara do seu tipo.

- Tem certeza?. - disse ele se aproximando me deixando totalmente desconfortável então o afastei empurrando ele e sair da cozinha indo direto pro meu quarto.

Descir so na hora do jantar os amigos do tio Manuel foram muito gentis comigo e pelo que percebir são pais do Frederico. Durante todo o jantar o Frederico não parava de me fitar caramba que cara insistente eu sabia que ele so estava fazendo aquilo para me tirar do serio mais eu não iria ceder tão facilmente se ele quer jogar vamos jogar.

Minhas FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora