Mafalda
Meu dia estava sendo perfeito, não sei se por conhecidencia ou destino mais o meu gatinho tem família aqui na Grécia e viera passar sua folga aqui.
Pra minha sorte o Wolasse havia convidado a família Mendes para almoçar conosco. Eu estava muito anciosa para vê-lo.
Conhecir Augusto na empresa do Wolasse aonde faço estágio de Administração. Nós nunca ficamos apenas flertes é o que rola entre nos. Ele é extremamente lindo e inteligente.
Finalmente eles chegaram se demorassem mais um pouco acho que eu daria um ataque de nervos.
Quando o vi meu coração disparou não conseguir conter minha alegria em vê-lo e corri para abraça-lo, mais quando tentei envolvê-lo em meus braços ele simplesmente não retribuiu, fiquei com vergonha e sem saber como agir.
- Algum problema?
- Não é que nossas familias estão aqui eu não quero passar uma má impressão para seu padrasto ou para sua mãe.
Achei fofo da parte dele se preocupar com o que pensariam de nós. Entao apenas encaixei meu braço no dele ficamos ali conversando no jardim.
Algumas vezes notei que ele não parava de olhar para a anã, aquilo estava me deixando muito irritada. Ele é dois anos mais nova que ele fora que eu sou muito mais bonita.
Depois que todos ja haviam almoçado o senhor e a senhora Mendes resolveram que ja iriam embora, mais o Augusto pediu permissão para usar um dos banheiros da casa.
Fiquei no jardim a sua espera e estranhei sua demora Entao resolvir ir procurá-lo. Quando ja estou subindo as escadas o encontro.
- pensei que fosse ao banheiro. Perguntei um pouco desconfiada.
- Eu fui. respondeu com um sorriso lindo no rosto.
- Tem certeza?
Ele pegou pelo meu braço me tirando dali.
...
Ja era noite e o Wolasse resolveu que todos iríamos assistir um filme juntos. Achei aquilo desnecessário mais ele insistiu.
Estávamos todos na sala o filme estava quase acabando quando a chata da anã resolveu ir bater perna pela cidade e como sempre o Wolasse fez mais um de seus gosto.
Depois que o filme finalmente acabou Wolasse resolveu levar a mim e a minha mãe para tomar um sorvete ate que fim uma decisão boa ele tomara porque nao aguentava mais ficar em casa. Como havia uma sorveteria bem proximo de casa resolvemos ir a pé.
Estavamos andando quando chegamos numa praça ela estava bastante movimentada cheia de casais e crianças.
Olhei na intenção de talvez quem sabe eu daria a sorte de encontrar meu Augusto perdindo por ali. E não sei se pra minha sorte ou azar realmente o encontrei mais ele não estava sozinho. Estava com uma garota e aos beijos eu nao conseguia ver direito quem era por causa da distância entao resolvi me aproxima, entao pude vê nitidamente era ela a anã eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo.
- Augusto!!. - gritei
Ele não podia esta fazendo isso comigo. Me aproximei mais dos dois e o Wolasse chamou a Victória e saiu com ela me deixando sozinha com o Augusto.
- Voce não quis me abraçar hoje cedo porque nao queria passar uma má impressão pra nossa familia, mais ficou de beijos com a anã na praça?
- Mafalda.. Eu..
- Eu não quero saber os motivos do qual fez com que você a beijasse acredito eu que por pena. Afinal ela nunca havia beijado um rapaz antes.
-Espera! Do que você está falando? Eu acabei de beijar sua meia irmã e você não liga?. perguntou meio confuso.
- Meu amor eu esperei muito tempo pra que finalmente pudéssemos ficar juntos. Não vou deixar que um beijinho a toa nos separe.
- Mafalda nos não estamos juntos a verdade é que desde o começo eu veio flertando com você mais quando cheguei aqui na Grécia conhecir a Vick e desde então nao a tiro da cabeça e esse beijo foi apenas uma confirmação do que eu quero, eu quero ficar com ela com a Victória.
- Não!! Você quer ficar comigo entendeu? Só comigo.
Ele ficou me olhando com um olhar meio que assustando, talvez eu tenha exagerado um pouco mais eu não vou perdê-lo pra aquela anã.
Fui para beijá-lo mais ele me empurrou e saiu me deixando sozinha.
- Aonde voce esta indo? volta aquiii. - Gritei
As pessoas ficaram todas me olhando, algumas ate riram da situação mais eu estava muito irritada.
- O que estão olhando? - gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Ferias
RomanceNesse livro conta a história de Victória uma menina de 17 anos. Ela vive com seu pai o Sr° Wolasse, sua madrasta Milena e a filha dela Mafalda. Os pais de Victória sao divorciados e ela vive com seu pai desde então. Ela nunca se deu muito bem com...