Ja havia se passado uma semana que eu estava no Brasil na casa do tio Manuel.
O tio Manuel é o irmao caçula do meu pai ele é digamos que o descolado da família. Mesmo sendo coroa e ja tendo seus quase 40 anos ele adora se vestir como os jovens. Eu gosto do tio Manuel ele é bastante divertido, me lembro de quando era mais nova e eu adorava vim visita-lo no Brasil ele sempre me levava para a praia dizia que um dia me ensinaria a surfar como ele, sim o tio Manuel é um otimo surfista ele tem ate uma escolinha.
desde que cheguei tenho passado boa parte do meu dia dentro do quarto lendo ou escutando musica, sao meus passatempos favoritos o tio Manuel tem reclamado como eu me formei no ano passado e a Mafalda tomou meu lugar na empresa do meu pai eu nao tenho planos para o meu futuro mes que vem completo 18 anos e nao sei se irei para uma universidade o tio diz que devo sair mais de casa conhecer pessoas novas e depois resolvo se irei ou nao para a universidade.
Eu havia passado a manha inteirinha dentro do quarto entao resolvir sair e pegar um ar fui ate o armario peguei um shortinho preto de tecido leve uma blusinha de alça uma blaize lilas adoro e calcei minha sapatilha preta, peguei minha bolsa e sair.
assim que cheguei na frente da casa fiquei parada sem saber aonde ir eu estava completamente perdida. É o tio Manuel estava certo preciso de amigos. Mais ai me lembrei da escolinha do tio e resolvi ir para la. Me aproximei mais da calçada colocando a mao pedindo para que o taxi parasse mais nenhum parava, ate que do nada apareceu um carro um voyage preto e para na minha frente me assustei dando um passo para atras quando derrepente o vidro começou a descer e puder vê quem estava dentro do veículo era um lindo rapaz de olhos castanhos. Ele desceu no carro me permitindo vê-lo direito em cada detalhe.
Ele aparentava ter 1,70 de altura, não muito magro nem muito gordo talvez por sua altura, olhos castanhos pele morena claro e mesmo de camisa era notável seu corpo sarado o que me fez respirar fundo. Ele aproximou-se me deixando totalmente constrangida pois eu não o conhecia.
- Ola! Você deve ser a Victória sobrinha do Tio Manuel. - disse ele.
- Sou sim e você quem é? - perguntei um pouco confusa por ele ter chamado meu tio de tio tambem.
- Muito prazer! Sou o Frederico González trabalho com tio Manuel na escolinha de surfe.
- Uau! Então não somos primos?
- E porque seriamos? - ele disse me fitando.
- Bom! É que você..
Ele me cortou.
- É porque eu o chamei de tio?
Acenei com a cabeça confirmando que sim.
- Todos o chamam assim por aqui, por causa da escolinha.
- Ah! Entendo. Entao o meu tio não esta. - tentei mudar de assunto.
- Eu sei, vim aqui porque o tio Manuel pediu para que eu viesse te buscar ele disse que você passa o dia todo enfurnada dentro dessa casa. Fui encarregado de te tirar daqui a qualquer custo.
Eu sorrir, e notei que ele não tirava os olhos de mim.
- Olha conseguir te fazer sorrir, voce tem um lindo sorriso.
- Obrigado! Mais em relaçao ao passeio acho melhor deixarmos para um outro dia talvez um que o tio possa ir tambem.
- Ta falando serio? Vai me deixar plantado aqui? Eu tinha planejado um dia otimo pra nos.
- Mais você nem me conhece.
- Ja sei o suficiente e alem do mais disso depende o meu emprego, então facilita lindinha.
- Como è que è ? Você aparece aqui todo todo me trata bem fala coisas bonitas e depois me diz que seu emprego depende de mim? Fala serio voce é um idiota não vai me usar pra crescer na escolinha do meu tio.
Saiu e entro batendo a porta com força deixando ele sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Ferias
RomanceNesse livro conta a história de Victória uma menina de 17 anos. Ela vive com seu pai o Sr° Wolasse, sua madrasta Milena e a filha dela Mafalda. Os pais de Victória sao divorciados e ela vive com seu pai desde então. Ela nunca se deu muito bem com...