Capítulo 12

0 0 0
                                    

Passaram-se quinze dias desde a ultima vez que vi o Maxuel. Ele nem sequer pra ligar ou mandar um recado pelo tio Manuel.

Eu estava me sentindo as piores das mulheres eu havia me entregado pra ele e ele nao estava nem ai. Pra piorar tudo eu nao conseguia parar se pensar nele. Acho que estou apaixonada.

Como pude ser tao burra. A ponto de me apaixonar pelo primeiro carinha que vou pra cama. Meu Deus como fui ingênua.

...

Toda manhã eu costumo ir na loja ajudar o tio e o Frederico. E como de costume eu ja estava mais que atrasada.

Levantei da cama correndo fiz minhas higienes prendi o cabelo num ravo de cavalo pus um shortinho e uma blusinha regata ja que estava fazendo um sol terrivel de quente la fora e um chinelinho havaianas. Pedi um taxi e fui para a loja.

Bom! Eu ainda  ao entendo muito sobre coisas de surf mais como so fico no caixa nem preciso entender tanto para saber passar o troco.

- atrasada de novo. - fala o Frederico e eu mostro o dedo do meio para ele.

- Vick? Nada de dedo do meio. E sim a senhorita mais uma vez esta atrasada. Retruca o tio Manuel.

- Foi mal tio. Vou tentar chegar mais cedo eu prometo. - falo e logo em seguida escuto o barulho da porta atras de mim se abrir. Me viro para ve quem era e la estava ele o Maxuel todo lindo com um enorme sorriso no rosto que se desfez assim que me viu. O que me fez ficar confusa completamente confusa.

Ele sumiu ja faz quinze dias e quando me vê fecha a cara?

- Irmão? O que faz aqui na loja? - pergunta o Frederico.

- Vim trazer uns papeis que o papai pediu pro tio Manuel assinar.

- Claro! Seu pai havia me dito que o mandaria aqui hoje. Mais pensei que so viesse mais tarde.

- É que.. - antes mesmo que ele terminasse a frase entrou uma garota alta, bonita na verdade muito bonita com uma mini saia e apenas a parte ds cima do biquíni. Foi ate ele e o abraçou de lado.

- Meu amor, vamos você esta demorando muito. - disse a nojentinha. Ai que raiva. Olhei para os dois e comecei a fuzilar ambos. Como podia a quinze dias atrás ele estava na minha cama e agora esta namorando essa nojenta?

- Ela te chamou de amor?  - perguntei cruzando os braços em sua frente.

- Victória, por favor! - pediu ele se aproximando de mim.

- Não se aproxime de mim. - gritei furiosa por sorte a loja estava vazia. Mais o tio e o Frederico ficou sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo ali.

- Eu posso explicar ta legal?

- Explicar o que? Que você ficou comigo depois sumiu e agora aparece com essa nojenta ai? .- eu estava tao furiosa que nem notei que havia deixado que as palavras saissem daquela maneira pela minha boca e agora meu tio ja sabia que havia ficado com o Maxuel.

- Que historia é essa Maxuel? - perguntou meu tio confuso.

- Tio.. Eu posso explicar tudinho de verdade. - mais respondeu ja com os olhos cheios d'água ele perceberá que havia descepcionado o tio Manuel a quem ele respeitava muito. Ele me olhava com cara de desprezo e nao com aquele olhar doce de dias atras.

Cruzei os braços fazendo menção de um abraço em mim mesma e mim sentei em uma banqueta que tinha proximo ao balcão e comecei a chorar.

A nojenta da tal namorada ficou sem entender nada e disse que o esperaria no carro. Lhe deu um beijo e saiu.

- Eu estou esperando Max.

-  Tio, a alguns dias atrás eu fiquei sim com a sua sobrinha. Eu sei que vocês devem está me achando o maior cafajeste por não ter contado nada e por não ter te ligado Vick. Mais eu achei melhor assim você ja queria engatar uma relação e eu nao estava pronto.

- Nao é a mim que você deve explicações Maxuel. Beleza que eu sempre lhe tive como um filho. Mais foi com a minha sobrinha que você brincou. Então você vai ficar e vai conversar com ele e nenhum dos dois ira sair daqui ate que tudo esteja resolvido.

O que? Como assim? Meu tio so podia está louco. Ele descobre que eu transei com um dos fiéis amigos dele e ele simplesmente nos manda resolver tudo? Se fosse meu pai ja havia me despachado para outro planeta. Como eles poderiam ser irmão. Meu Deus.

Ele pegou as chaves da loja puxou Frederico que relutou ao sair da loja mais meu tio venceu e nos trancou por fora da loja. Ficando apenas eu e o Maxuel la dentro.

Ainda com os bracos cruzados mim levantei e fui ate a porta para tentar abri-lá mais foi em vão ele havia trancado mesmo.

- Estamos trancados. - falei.

- Não diga. - respondeu irônico.

O silêncio tomou conta do ambiente ambos se calaram. Ele ficou andando de um lado na loja enquanto eu permanecia enconstada na porta o observando.

- Será que dá pra parar? Tou ficando tonta ja de tanto vê voce andar de um lado a outro.

Ele se virou para mim e começou a andar em minha direção e logo parou na minha frente. Comecei a sentir sua respiração pôs seu rosto estava muito próximo ao meu. Ele começou a roçar o nariz por todo o meu rosto fazendo com quecada parte do meu corpo ficasse completamente arrepiado.

- Max..

Tentei falar mais logo sentir meus lábios sendo preenchido pelos dele, sua boca macia na minha suas maos macias passeava pelo meu corpo me fazendo soltar alguns pequenos gemidos durante o beijo.

Eu sonhara tanto com aquele beijo desde o nosso ultimo encontro. Mais nao imaginava que seria em tais circunstâncias.

Sentir ele se afastando pouco a pouco da minha boca e depositando um beijo na ponta do meu nariz.

- Minha linda.

- Max.. Eu.. eu.. sinto muito eu nao queria te causar um problema com meu tio.

- Eu sei.

- Mais eu fiquei furiosa quando vi aquela nojenta te chamando de amor. Eu esperei você todos esses dias e você simplesmente sumiu.

- Eu não queria que ninguem soubesse sobre nós. Você é mais nova e também eu trabalho com seu tio administro a parte dele na empresa do meu pai. Não queria decepcionar ele.

- Mais então você está mesmo de namoro com aquela garota?

- Estou sim!

Ouvir ele comfirmar foi como uma facada em meu peito. Mais tentei ser forte e continuei.

- Ah! Então você e eu..

- Vick, foi a minha mãe que nos apresentou. Na verdade eu ja conhecia a Samantha a familia dela é muito amiga da minha e ela foi morar fora e agora estao de volta. E minha mãe achou uma boa eu sair com ela.

- E você concordou?

- Se eu estiver com ela assim tenho uma chance maior de tirar você da minha cabeça.

- Então você pensa em mim, da mesma maneira que penso em voce? - perguntei me aproximando e lhe dando um selinho.

- Para Victória. Agente nunca daria certo meus pais jamais permitiriam nossa relação para eles apenas o que eles decidem é o certo e é assim desde sempre.

- Mais você é um homem adulto pode muito bem decidir com quem quer ficar. E eu sei que você me quer.

- Mais é claro que eu te quero. Mais nao posso não mais. Aquela foi a primeira e ultima vez que nos ficamos.

Ele se aproxima da porta bate algumas vezes o tio Manuel aparece e ele sai. Eu tentei conter o choro mais quando dei por mim as lágrimas ja escorriam pelo meu rosto.


Minhas FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora