Capítulo 13

1 0 0
                                    

Aquele NÃO do Max me fez ficar completamente sem chão. Os dias estavam passando cada vez mais rápido ja tem quase dois meses que o Max firmou compromisso sério com a Samantha rolou ate um pequeno coquetel so para os mais chegados e eu fui obrigada a comparecer ate porque a familia do max não ficou sabendo sobre nós parece que o tio Manuel não contou e nem o Frederico o que mim deixou muito surpresa e no fundo muito aliviada.

No fundo eu tinha medo, eu não entedia o porque da mãe do Max não me aceitar como nora. Afinal eu venho de uma boa família e sou sobrinha do melhor amigo da família deles.

...

Era mais ou menos umas 17:40 quando o tio Manuel chega em casa do trabalho ele parecia um pouco confuso ele normalmente é tao alegre quando chega em casa.

- Tio, algum problema? - perguntei anciosa por uma resposta.

- Vick, minha querida preciso que essa noite mais que todas as outras que se passaram você seja mais que compreesiva.

- E porque isso? - indago.

- Querida, hoje a noite receberemos aqui em casa a família do Max e de sua namorada Samantha.

Ouvir aquela palavra NAMORADA me fez verivar por completo o estômago.

- E porque eles virão jantar hoje conosco?

- Porque o senhor Firestone me pediu para fazermos o jantar de noivado de sua filha com o Max aqui em casa porque a casa deles esta em reforma e como estao morando em um apart eles não acham que la seria o lugar perfeito para isso.

- E porque nao fazem na casa do Max? Porque tem que ser aqui tio? Pergunto ja com a voz um pouco mais alta.

Eu estava ficando nervosa eu nao podia acreditar que eles ja iam noivar e porque logo aqui em casa?

- Querida, eu não podia dizer não para eles. Me entenda.

- Tudo bem tio. Mais saiba que eu nao irei fazer parte dessa palhaçada eu ficarei em meu quarto a noite toda.

- Meu amor voce precisa descer para comer nao pode ficar com fome.

- Não se preocupe quando esse jantar ridículo acabar eu desço e faço um lanche.

Digo e subo para o meu quarto sem nem ao menos deixar que o tio Manuel fala mais uma palavra sequer.

Eu estava indignada, primeiro o namorado da projeto de bruxa me beija e meu pai me poe pra morar com meu tio, ate ai tranquilo meu tio é super gente boa nao tenho o que falar dele. Mais ai quando eu penso que tudo vai ser diferente eu acabo me apaixonando por um cara complicado pau mandado pelos pais. E ainda por cima ira noivar ba minha casa. FALA SERIO!

Tomei um banho demorado eu vesti uma camisola amarela de ursinho que eu adorava peguei meu celular coloquei uma playlist qualquer pus meus fones de ouvido e deitei na cama. Eu nao estava disposta a ouvir nem sequer a campainha tocando quando eles chegassem.

MAXUEL.. On

Eu sei que tem muito pouco tempo que a Samantha e eu estamos juntos mais minha mãe acha melhor que noivemos logo porque assim para ela eu não teria mais como voltar atras no meu compromisso com a Samantha.

Eu nunca disse não aos meus pais o que acaba me tornando o maior idiota eu sou o mais Velho e sempre os obedeço ja o Frederico faz o que quer da vida. Por isso trabalha na loja de surf e não na empresa com o papai como eu trabalho.

Minhas FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora