- Meu amor, aconteceu algo lá em cima? Nós ouvimos gritos.
- Está tudo bem, Samantha, está tudo bem.
- Então vamos jantar? - perguntou o pai da Samantha.
Seguimos para a sala de jantar, e nos sentamos em nossos respectivos lugares como ja se tornara costume sentei-me ao lado da Samantha.
O tio Manuel começou a servir o jantar o que achei um absurdo ja que ele estava cedendo a casa. Todos podiam muito bem se servir sozinhos.
Quando iamos comecar a finalmente a jantar. Sentir um cheiro de rosas pairar por todo o ambiente. Olhei para a Samantha no intuito de sentir seu perfume mais logo notei que o tal cheiro não vinha dela e sim da bela e magnífica moça que se encontrava em pé na porta da sala de jantar.
Ela vestia um longo vestido preto de apenas uma alça que cobria todo o braço direito, e na saia do vestido contia um grande rasgo na perna esquerda, deixando-a ainda mais linda e sensual. Vê-la naquele vestido so me fez deseja-la ainda mais.Como que por um instinto levantei-me e fui em sua direção. Escutei minha mãe sussurar me reprieendendo por me levantar mais não dei importância e continuei. Me aproximei dela e parei em sua frente, desci os olhos por todo seu corpo na intenção de gravar aquela linda imagem para sempre em minha memória.
- Pensei que você não fosse descer.
- Mudei de ideia.
- E o que a fez mudar?
- Estou faminta.
Ela disse e começou a caminhar ate a mesa e sentou-se ao lado do tio Manuel. Fiquei parado ali por alguns segundos e a observando e logo depois voltei para o meu lugar.
- Querida, você está muito linda.
- Obrigado, tio.
- Me deixe servi-lá.
- Não precisa tio, eu mesma me sirvo.
Então um enorme silêncio tomou conta do ambiente e não se ouvia uma palavra. Ate que do nada eu me engasgo com uma ervilha e a Vick começa a rir alto.
- Perdão, eu não deveria ter rido.
- Nao deveria mesmo. - reclama a Samantha.
- A propósito esse jantar. É para que vocês firmem um compromisso, certo?
- Exatamente! - afirma samantha.
- E porque o Maxuel não pede logo sua mão em casamento? Estamos aqui para isso para presenciar essa grandiosidade.
- Impressão minha ou você está, debochando da nossa relação?
- Querida, eu jamais faria isso.
- E porque não eu me lembro muito bem do quanto você ficou mechida quando me viu a primeira vez com o Max. Ate deu um ataque.
- Ataque? Do que a Samantha está falando Max? -perguntou a mãe dele.
- Ue, a senhora não sabia da relação que eles tiveram minha sogra?
- Relação? MAXUEL eu exigo, respostas.
Olhei para a Vick e ela estava se divertindo muito com tudo aquilo.
- Deixa que eu respondo, Max.
- Vick!
- Está tudo bem, eu não me produzir tanto essa noite atoa. Nem muito menos para prestigiar sua querida namoradinha. - disse ela, entre um sorriso e outro me deixando completamente confuso. Ela acabara de me rejeitar em seu quarto. O que ela quer afinal?. - Senhora, o seu filho Max e eu tivemos algo sim a alguns meses. Na verdade a mais ou menos 2 meses atrás. E eu acabei sendo uma tola, acredita? Pois é eu me apaixonei pelo seu filho e o esperei feito uma idiota, mais parece que ele tem medo da mãezinha dele não aprovar nossa relação e agora está aqui noivando com uma garota que não ama. Eu espero realmente que seu filho seja muito feliz com a Samantha porque caso isso nao aconteça a culpa será toda da senhora. Com licença.
Essa foi a primeira vez que eu a vi tao determinada. Assim que terminou de falar ela se levantou e subiu para o seu quarto, deixando minha mãe totalmente sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Ferias
RomanceNesse livro conta a história de Victória uma menina de 17 anos. Ela vive com seu pai o Sr° Wolasse, sua madrasta Milena e a filha dela Mafalda. Os pais de Victória sao divorciados e ela vive com seu pai desde então. Ela nunca se deu muito bem com...