Capítulo 06

3 1 0
                                    

Andamos em silêncio por todo o caminho ate em casa; não moravamos muito longe da praça, mais todo aquele silencio estava acabando comigo era como se a casa se tornasse cada vez mais longe em cada passada que eu dava. Finalmente chegamos entramos e meu pai foi logo mandando que me sentasse na poltrona proximo a lareira na sala de estar, me sentei pondo as pernas em cima da mesma e cruzando os braços. 

- Porque? Eu sei que você e a Mafalda nunca foram muito próximas mas chegar a roubar um pretendente da sua irmã é um pouco demais para mim aceitar. - disse meu pai com cara de descepcionado.

- Pai! eu não roubei o namorado dela, afinal eles nem sao namorados oficiais e ela nao é e nunca sera a minha irma desde que a mamae foi embora e o senhor resolveu casar-se com a Milena minha vida tornou-se um pesadelo constante, ter que conviver com essas bruxas dentro da nossa casa e em todos os lugares ate na nossa empresa o senhor colocou a projeto de bruxa, num lugar que é meu por direito, eu sei que ainda nao terminei o colegial mais poxa é pedir demais querer uma familia normal?. - me levanto indo em direçao a escada.

- Otimo! nao precisará se preocupar mais com nada disso por que amanha mesmo voce partira para o Brasil irá mora com seu tio Manoel.

O que?

- Não pode fazer isso, nao sou uma bagagem para ser jogada de um lado a outro. - gritei, saindo da sala.



perdão pelo capitulo curto meninas é que meio que me faltou imaginação kk 

mais prometo que o próximo será bem maior

bjinhos CynthiaCruz <3

Minhas FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora