Capítulo 10

1 0 0
                                    

Entrei no quarto e me encostei na porta com a intenção de recuperar o resto do fôlego que me sobrará.

Andei ate o banheiro e joguei um pouco de água no rosto para retirar o suor. Depois retoquei a maquilhagem e voltei para a sala.

Enquanto descia as escadas notei que meu tio não estava na sala e o Maxuel andava de um lado a outro com a taça de vinho nas mãos. Fiquei parada por alguns instantes o observando, como ele é lindo. Mais logo ele notou que eu estava ali e veio em minha direção.

- Você esta ai a muito tempo? - perguntou ele.

- Não muito! - respondi. - Apenas observava um pouco, notei que esta inquieto.

- Hum! Está se tornando um vicio ja voce me observar. - debochou ele.

- Ah! Não diga.

Ele sorriu para mim me fazendo corar.

- Não respondeu, porque estava tão inquieto?

- É que o tio Manuel, saiu e pediu para te avisar ele recebeu uma ligação importante e teve que sair nas carreiras.

- Então, voce ficou...

- Eu não quis te deixar sozinha.

- Claro porque voce é muito cuidadoso com as garotas que acabara de conhecer.

- Ei, se quiser eu vou embora.

Ele pôs a taça na mesinha de centro e começou a andar em direção a porta.

Eu não queria que ele fosse embora, não queria ficar sozinha entao corri ate a porta e me encostei na mesma deixando os braços abertos o impedindo de passar.

- O que esta fazendo?

- Fica!

- Tem certeza?

Minhas pernas ficaram trémulas quanto ele perguntou mais eu não tinha certeza de nada. Eu so havia dado um beijo em toda am inha existência e desde que vim para o Brasil tenho passado boa parte do meu tempo sem fazer praticamente nada e agora conheço dois lindos irmao que conseguem me tirar totalmente do eixo cada um de uma maneira diferente.

O Frederico com aquele jeito safado e sedutor me faz querer esta sempre bonita. E o Maxuel com seu jeito simples e fisico magnífico que me faz querer babar de tanto olhar me impnotiza com seus lindos olhos. E agora me pergunta se tenho certeza? Não mais não vou deixar que saia.

- Fica! -Repeti mais dessa vez  falei me aproximando dele coloquei uma das mãos em seu peito e o fitei com os olhos.

- Não posso fazer isso! - ele disse.

Porque? Pensei.

- Eu pensei que voce também quisesse.

- Eu quero e muito mais voce é sobrinha do melhor amigo do meu pai, o tio Manuel praticamente me educou não posso traí-lo dessa forma.

Ele disse se afastando de mim.

- Maxuel? - chamei ele se virou e imediatamente colei meus lábios nos seus ele me afastou abrir os olhos e notei que ele estava ofegante e com os olhos ainda fechado entao sem nem pensar o beijei novamente e dessa vez ele não me afastou, logo sentir sua língua pedindo passagem e eu sedir.

Sentir suas mãos passarem por dentro dos meus cabelos me fazendo arrepiar e soltar um pequeno gemido entre o beijo.

Segurei sua camisa com força o puxando cada vez mais pra mim nos deixando muito mais próximo. Ele me encostou nas costas do sofá, segurou minhas pernas levantando as mesmas me fazendo encaixá-los em wua cintura.

O beijo ja durava tanto que queriamos respirar entao nos afastamos por alguns minutos ficando totalmente ofegante.

- Voce é maluca! Se tio Manuel aparecer aqui eu tou ferrado.

- Relaxa! Você disse que foi uma ligação importante entao ele pode demorar. Mais por via das dúvidas podemos subir se voce quiser.

Ele parou me olhou e levantou uma das sobrancelhas.

- Ta me convidando pro seu quarto?

- Acho que sim.

Desci das costas do sofá, peguei sua mão e o puxei em direção a escada e ele ficou parado por alguns segundos e logo em seguida me seguiu.

Chegamos no meu quarto assim que entramos eu tranquei a porta.

- Não vai me matar ne? Voce trancou a porta.

- Seu bobo, foi so por garantia.

Me sentei na beira da cama e fiz um sinal para que ele fizesse o mesmo. Assim que ele se sentou ele me perguntou.

- Você é linda!

Aquelas palavras me fizeram derreter além de lindo e fofo. Eu nem pensei só me levantei parei em frente a ele e retirei minha blusa ficando apenas de sutiã. Notei que ele ficou sem reação acho que ele nao esperava mais logo em seguida ele fez o mesmo retirou a camisa e a jogou longe me fazendo rir.

...

Amanheceu e eu nem percebir eu estava exausta e com muito sono.  Abrir os olhos e la estava do meu lado um belo homem musculoso e nu deitado na minha cama com apenas da cintura para baixo coberto com o edredom. Levantei o lençou e vi que eu me encontrava na mesma situação que ele, foi ai que minha ficha caiu eu havia mesmo transado com o Maxuel nao foi apenas um sonho foi real e foi tão maravilhoso.

Fiquei quieta na cama o observando dormir ate dormindo ele é lindo. Mais logo ele acordou e se virou abrindo os olhos.

- bom dia! - eu disse.

- bom dia! - ele respondeu. - Eu dormi aqui?

- Sim!

- Caramba! E agora se o tio Manuel me vê aqui ele vai me matar.

Minhas FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora