1-Capítulo

129 3 4
                                    

Eu encaro a tela daquele computador sem palavras , leio e releio aquele E-mail varias e varias Vezes , Eu Finalmente consegui uma entrevista na agência "Picture News" , é um dos melhores jornais em Nova York e eu finalmente consegui uma entrevista lá , depois de muito tempo tentando eu consegui , imediatamente pego meu celular e ligo para minha irmã .

- Prim? .

- Oi Katniss .

- Prim você não vai acreditar ?.

- Oque foi Katniss conta logo .

- Eu consegui Prim , eu consegui a entrevista na Picture News .

- Ta brincando comigo , Katniss isso é fantástico é uma ótima notícia .

- Eu sei , eu quase não acreditei quando li o e-mail , Você sabe que eu não aguento mais trabalhar com a Glimmer .

- É claro que sei , está notícia é incrível, Quando é a Entrevista?

- Daqui a dois dias, eu pego o vôo amanhã anoite .

- Bom então nós temos que sair para comemorar.

- Prim eu ainda nem sei se vou passar na entrevista você quer comemorar oque? .

- Qual é Kat você e eu sabemos que você vai passar nessa entrevista você é incrível no que faz , temos que comemorar hoje anoite .....olha eu vou ligar para a mamãe e pedir para ela ficar com a Sophie.

- Prim não acho que é uma boa ideia eu tenho que me preparar mentalmente para esta entrevista.

- Você não tem que achar nada , nós vamos e pronto.......quero que passe aqui em casa hoje as..... sete okay ? .- ela diz e desliga .

Bom Prim tinha razão eu tinha ralado tanto para conseguir aquela entrevista , eu realmente precisava comemorar , Então as sete horas eu estava indo buscar minha irmã.

- Nossa Katniss achei que não viria mais ?.- Diz Prim assim que chego em seu apartamento.

- Prim eu não atreasei nem 15 minutos.- Prim era a pessoa mais ansiosa que eu conhecia.

- Okay , Okay agora vamos logo por que ainda temos que passar na casa da mamãe para deixar a Sophie lá .

- Na mamãe Prim ?.

- Katniss qual é, você e a mamãe não podem ficar sem se falar para sempre .

- Eu sei é só que .....sei lá não é o momento certo para conversarmos ainda .

- eu espero que esse momento chegue logo não agunto ver vocês duas brigadas .

- Ta ta chega de falar sobre isso Cadê a Sophie ?.- eu odiava falar sobre minha mãe, antes da morte do papai nós nos dávamos super bem , mas então o papai morreu e.....

- Está no quarto foi pegar sua mochila .- Logo vejo Sophie descendo as escadas sorridente .

- Tiiiiiiiiiiiiia .- ela diz e vem correndo me dar um abraço .

- Sophie como você está?.

- Muito bem tia , eu estava com saudades.

- Eu também meu amor .

- Filha outra hora você e sua tia conversam mais agora vamos que sua vó já está nos esperando.

Logo entramos dentro do carro e dentro de dez minutos ja chegamos na casa da minha mãe para deixar Sophie.

- Sophie Comporte-se e nada de dar trabalho a sua vó .

- Ta bom mamãe eu vou ser uma garota boazinha eu prometo.

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora