7- Capítulo

49 4 0
                                    

Dois mêses depois....

Pov : Peeta

Já fez dois meses que Madson se foi , dois meses , mas para mim parece um eternidade .

Se eu fecho os olhos não consigo dormir pois sempre tenho pesadelos com ela , e quando estou acordado fico relembrando cada momento que ja passamos juntos .

Me lembro da ultima conversa que tivemos ...

Flashback on

- Bom dia amor .- Eu digo assim que vejo Madson na cozinha praticamente brigando com a cafeteira , era realmente engraçado assistir aquela cena ela nunca conseguia fazer um café decente naquilo

- Bom dia Peeta ......eu é tentei preparar um café antes de você acordar mas a sua cafeteria é horrível eu não sei nem como fecha-lá ja pedi varias vezes para você comprar uma nova mas você não me escuta .- ela diz sorrindo.

- Você tem que encaixar aqui antes de por a tampa.- eu mostro para ela que me vê fechar a cafeteira com facilidade.-viu só .- digo sorrindo.

- eu tentei fazer isso umas dez vezes e não consegui fechar .- ela diz me encarando e depois sorrindo e eu sorrio de volta .

- eu amo quando você sorri sabia.- ela diz colocando seus braços em volta do meu pescoço e logo em seguida me beija .

- eu sei tenho um sorriso encantador.

- convecido você não?.-ela diz sorrindo .

- eu também amo o seu sorriso e acredite o seu sorriso é quase tão encantador quanto o meu .- digo brincando.

- ah era para isso ser um elogio?.

- Com certeza era .-eu digo e a beijo com intensidade .

- Peeta eu preciso sair em uma hora e eu ainda nem tomei meu banho .- ela diz entre o beijo .

- Não precisa não.

- Sim eu preciso .- ela diz se afastando.

- vai ficar o dia inteiro na clinica hoje ? .

Ela demora um pouco para responder.....- não o dia inteiro eu vou ficar lá ate as duas e depois vou
.......e depois eu vou para o Winter School .

- Madson já conversamos sobre isso aquele lugar é perigoso .

- Peeta eu sei que tem bons jovens lá , jovens que precisam de uma boa psicóloga para orienta-lós se não vão acabar fazendo alguma bobagem esse meu novo projeto vai ajuda-lós tanto.

- Mad aquela escola é perigosa achei que seu pai tinha conversado sobre isso com você.

- Ele conversou mas.....eu gosto do que faço e sinto que aquele lugar precisa de mim olha meu pai , minha mãe e Cato não estão me apoiando por favor eu preciso do seu apoio .

-Mad.....

- Peeta por favor

- Não tem nada que eu disser que vai fazer você mudar de ideia não é mesmo?.

- Não Nada .

- Okay ....okay então tem o meu apoio com o seu projeto .- eu digo sorrindo.

- Você é incrível e eu te amo

- eu também te amo ..- digo-lhe dando um beijo ......- agora eu vou tomar um banho eu preciso ir para o escritório.

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora