10- Capítulo

32 5 0
                                    

Pov: Peeta .

Demora alguns dias e enfim Lia me liga dizendo que achou os documentos sobre o transplante.

Mando uma mensagem para Lexa dizendo que vou me encontar com a Lia .

(...)

Assim que chego no hospital pergunto por Lia na recepção e a recepcionista diz para aguardar.

Se passam alguns minutos e vejo Lia vindo com seu jaleco branco e uma pasta de documentos em mãos.

- Venha comigo .

Lia me leva até uma sala que esta vazia e pega um envelope .

- Está aqui, está é uma cópia da ficha da doação. - quando eu pego o envelope de sua mão Lia me encara. - Peeta eu nem sei como te dizer mas.....bom é melhor você mesmo ler.

Eu a encaro sem entender por alguns instantes.

Eu abri o envelope e logo começo a folhear os documentos.

- Certo, aqui diz que o nome da receptora é " Eveerden, Katniss Eveerden".- para um pouco para pensar esse nome me é familiar, observo a foto da morena na ficha.- Eu já ouvi esse nome antes.

- É claro que já ouviu Peeta, Katniss Eveerden é o nome da garota que o Cato acidentou, a irmã da menina que morreu.

- Não é possível.- É claro agora me lembro, a garota morena do hospital, a qual expulsou Snow como se ele não fosse ninguém.

- Eu sei Peeta, é inacreditável.- diz Lia .- Essa garota odeia os Snows Peeta , Ela nunca vai querer ver a Lexa.

- Lia não pode ser, isso é muita conhecidencia .

- eu sei, eu sei isso é muito estranho .

-"Atenção Lia Mellark , Atenção Lia Mellark comparecer com urgência na ortopedia".

-Eu preciso ir Peeta estão me chamando .

- Okay vai lá .

- Olha eu preciso ir agora mas a gente pode conversar mais sobre isso depois okay ? Eu vou te ligar e pode levar a cópia com você .

- Ta bom Lia .

Após Lia Partir vejo meu celular tocar e vejo que é Lexa.

Como eu vou contar para ela que a mulher que ela esta procurando é a mesma pessoa que colocou Cato na cadeia .

- Alô Lexa?.

- Oi Peeta então como foi com a Lia ? Ela conseguiu ?.

Eu não posso dizer para ela a verdade, Lexa tentaria ir atrás dessa Katniss e eu tenho certeza que essa mulher não a trataria bem, ainda mais quando Lexa contar de quem ela é filha, e não é uma boa ideia o Snow descobrir isso.

Essa Katniss odeia a familia de Cato e eu não posso deixar que Lexa se machuque mais, ela é só uma adolescente. Então eu respiro fundo e digo.- Sinto Muito Lexa a Lia não conseguiu nada .- eu minto e é uma sensação horrível , pelo telefone consigo sentir a frustração na voz de Lexa, mas sei que isso é o melhor a se fazer.

(...)

1 semana depois .

"Katniss Everdeen" esse nome fica. martelando na minha cabeça

Quais eram as chances dela ser a receptora.
Talvez uma em um milhão isso era inacreditável.

"encontre-a"

Será que é isso Mad, você quer que eu me encontre com a Everdeen? .

Chego no Escritório dez minutos atrasado para uma reunião.

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora