11-Capitulo

36 3 0
                                    

Depois que eu descobri a receptora, mal acreditei, é realmente muita conhecidencia, quais eram as chances de isso acontecer.

Resolvi não contar para Lexa sobre a tal da Eveerden, pelo menos não ainda, vou tentar descobrir o máximo de informação possível antes, não sei como essa mulher trataria Lexa, e a garota quer apenas ter contato com ela por causa da irmã, o quão errado era isso?, mas eu sabia que o real problema era que a Lexa era uma Snow e a Everdeen odeia os Snows. E pelo conversa que tive com Cato essa semana, eles também a odeiam.

Descobri isso a uma semana e tentei achar o máximo de informação possível sobre a tal Eveerden, até agora só sabia que ela, morava aqui em Seattle e trabalhava como fotógrafa  na Pictures News, o que de fato me dá uma vantagem porque conheço Glimmer, a filha dos donos da empresa. Marquei um dia de me encontrar lá com Glimmer , minha ex colega da faculdade, fui até o jornal mas acho que garota devia estar de folga ou algo assim.

Desperto de meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta, e logo vejo Thomas meu colega de trabalho entrando na sala, Thomas era mais alto que eu, magro e tinha longos cabelos castanhos até os ombros.

- Então Peeta hoje a noite tá de pé né?.- o encaro sem entender.- não me diga que esqueceu? Você combinou de  sair hoje a noite lembra, Eu e Suzie, você e Delly?.

Eu realmente havia me esquecido, Thomas me convidou para sair com a galera da empresa desde que cheguei e eu sempre desmarco.

- Foi mal Thomas eu realmente esqueci.- digo simplesmente.

- Qual é Mellark, precisa sair e se divertir um pouco, vamos eu sei que você vai gostar, o bar do Beetee é o melhor.

Penso um pouco no convite, olho a pilha de casos que ainda tenho que estudar, mas talvez eu realmente precise tirar a cabeça um pouco desse caos todo que está sendo a minha vida.

- Tá certo Thomas, me passe o endereço e o horário.

Thomas solta uma gargalhada alta.- É assim que se fala amigo.- ele me joga um papel completamente amassado que suponho ser o endereço e depois sai da sala.

(...)

O bar realmente era bem aconchegante, havia muitas pessoas do trabalho além de Suzie, Thomas, Delly e eu, uma música alta tocava no lugar e no andar de cima e eu conseguia ver algumas pessoas dançando.

Thomas já estava na sua terceira garrafa de cerveja, e ele e Suzie não paravam de Flertar, eu sabia que havia algo entre eles, e era engraçado ver os dois tentando disfarçar, Delly tentava puxar alguns assuntos comigo mas não tínhamos muito em comum para manter uma conversa.

- Gente, Suzie e eu vamos buscar algumas bebidas no balcão já voltamos.- é claro que eles iam dar uma fugidinha.

- Tudo bem.- digo apenas antes deles irem.

- Então está gostando de voltar a morar em Seattle.- Diz Delly dando um gole em sua cerveja, Delly e eu já tivemos algo, mas foi a muito tempo, e quando digo muito tempo, quero dizer anos atrás, foi antes mesmo de eu ter ficado com Madson, namoramos dois meses no começo do colégio, então Delly se mudou e eu conheci Madson o grande amor da minha vida .

- É claro, quer dizer a  cidade é excelente.- sorrio.

- E você tem saído bastante? Com alguém?.- ela pergunta agora direta sentando mais perto de mim, e me encarando.

Ela estava tentando flertar comigo desde que chegamos, e tentei de todas as formas, deixar o mais claro possível de que eu não estava a fim, mas me parece que não funcionou.

- Então está saindo com alguém ou não?.- pergunta de novo agora ainda mais perto.

- Não.- ela abre um grande sorriso.- e também não estou interessada em ficar com ninguém no momento.

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora