2- Capítulo

70 3 1
                                    

Pov: Peeta

Estou Nesse hospital a horas e essa demora nunca acaba .

Olho ao redor e vejo todos os meus familiares tristes e na espera , Cato está andando de um lado para o outro.

Enfim o medico aparece na sala de espera .

- Então doutor ela está bem ?.- eu pergunto rapidamente.

O medico me encara sem dizer uma palavra .

- Vamos diga logo oque houve com a minha irmã?.- diz Cato em voz alta.

- Eu sinto muito ela não resistiu , ela teve uma morte cerebral , fizemos tudo oque podiamos.....agora só nos basta a autorização para desligarmos os equipamentos.

- Não......não.....não pode ser ela não pode......não.

- VOCÊ ESTÁ MENTINDO SEU INCOMPETENTE. - Diz Cato avançando para cima do medico .- SÓ PODE ESTAR MENTINDO ESSE É O MELHOR HOSPITALDE SEATTLE VOCÊ ESTÁ MENTINDO.

E são necessários dois seguranças para o tira-lo de cima do medico.

Olho em volta e vejo a mãe dela desesperada implorando para o medico dizer que era mentira que ela estava bem .

Eu fico em estado de choque não é possível ela não pode estar morta , ela era tão jovem ela tinha uma vida imensa pela frente .

Nos tinhamos uma vida imensa pela frente , juntos . Não pode ser real nao pode .

- Filho?.- escuto minha mãe me chamar mas não consigo encarala .

- Peeta olha para mim filho .

- Mãe não é possível não pode ser verdade , ela não pode estar morta não pode .

- eu sinto muito filho sinto mesmo .- ela diz me abraçando forte

- Mãe eu a amava mãe eu a amava tanto ela não pode me deixar .- sinto meu olhos encharcarem de lágrimas.

- Eu sei filho eu sei , e ela sabia que voce a amava .

- Eu não acredito nisso mãe ela.......

- traga minha filha de volta por favor, eu te emploro eu pago tudo oque você quiser, mas traz ela para mim .- eacuto a mãe dela suplicar ao medico .

- Eu sinto muito senhora sinto muito mesmo mas eu não posso fazer isso .- diz o medico e sai da sala .

Vejo a mãe dela cair no chão aos prantos .

Minha irmã vai até ela tentando a acalmar mas é impossível.

Encaro minha mão e nela vejo aquela alinça aquela linda a aliança de noivado .

Lembro me como se fosse ontem eu fiz uma incrivel surpresa para ela um jantar lindo e no final dele eu a pedi em casamento .

Eu estava super nervoso , nervoso não eu estava apavorado , estava suando feito um animal , estava temendo receber um não como resposta .

Mas logo após eu fazer o pedido ela me abriu aquele lindo sorriso que eu tento amava e me disse um sim e me beijou em seguida aquele foi o melhor dia da minha vida .

Nos íamos construir uma vida juntos e agora todo esse sonho esta acabado .

Eu encaro aquela alinça desvastado .

- Eu não acredito mãe , não acredito que eu a perdi , não acredito que....... Madson está morta .

Antes que minha mãe possa dizer alguma coisa escutamos os gritos de Cato .

- VOCÊS ESTÃO TODOS MENTINDO , ELA NÃO MORREU NÃO MORREU , EU QUERO VER ELA SEUS INCOMPETENTES SAIAM DA MINHA FRENTE , ela não pode estar morta não pode .

- Cato calma cara .- vejo Clove sua mulher ir falar com Cato em uma tentativa falha de o acalmar .

- CALMA ? VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO , Esse incompetentes me falam que não conseguiram salvar a minha irmã e você vem me pedir CALMA?.- diz Cato indo para cima de Clove .

Eu logo me solto de minha mãe eu tento o impedi-lo .

- Ela só está querendo ajudar cara.

- até parece que você não está ligando Peeta......Peeta qual é? a Madson está MORTA MORTA você entendeu cara .

Eu o encaro e vejo como meu amigo está tão mal quanto eu , porém Cato sempre foi bem Explosivo .

- Eu não aguento ficar aqui .- diz Cato saindo da sala de espera e eu o sigo .

- Onde você vai ?.

- Não te interessa.

- Cato para com isso você está de cabeça quente precisa ficar e dar o apoio que sua mãe precisa nesse momento .

- Eu não preciso fazer nada a única coisa que eu vou fazer é sair daqui agora .- diz Cato pegando as chaves de seu carro .

-  eu acho que Você não está em condições de dirigir agora .- eu digo pegando as chaves de sua mão

- Você não tem que achar nada agira me de as minhas chaves antes que....

- Que oque ? Em? Vai vir para cima de mim ? Han do seu melhor amigo?.

Ele bufa e da um morro no capo de seu carro .- eu sinto muito Peeta .- ele diz e me da um soco me fazendo vacilar para trás e derrubar as chavesno chão .

Ele pega as chaves e entra no carro rapidamente .

Só espero que ele não faça nenhuma burrada.

Eu volto para sala de espera com todos os outros.

- Cadê o Cato ?.

- Ele foi esfriar a cabeça. - Eu digo apenas isso .

Pov: Cato

Dirigi pelas ruas de Seattle sem o mínimo de atenção.

Não ela não pode ter Morrido , minha irmãzinha não pode estar morta não pode .

Paro em frente um bar e compro um litro de wisk .

Entro no carro novamente e continuo dirigindo.

Começa uma pequena chuva na estrada , eu bebo mais e mais .

Logo começo a ver vários flashes da minha irmã .

Nos quando éramos pequenos brincando no quintal.

Quando éramos adolescente e eu como sempre tive um grande ciúmes da Madson quando ela começou a arrumar os primeiros namorados .

Lembro quando eu a apresentei para Peeta meu melhor amigo e como eu fiquei feliz quando os dois ficaram noivos .

Não presto muito atenção na estrada .
E quando eu me dou por mim eu estou na contra mão e antes que eu posso desviar eu acerto em cheio um Carro que estava a minha frente .....

Notas finais

Espero que tenham gostado do segundo capítulo eu demorei um pouco para escrever ele pois ele foi bem difícil de escrever por ser um capítulo mais delicado e tals .

Não esqueçam de Curtir comentar e compartilhar bjs e até o próximo capítulo

- G 😚❤

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora