5- Capítulo

48 5 5
                                    

Pov: Katniss

- Annie eu ja disse que estou bem .- Eu digo de forma grosseira pela terceira vez .

- Katniss mantanha a Calma.

Annie tem sido extremamente cuidadoso após ontem por eu ter tido quase um até cardioco após saber sobre minha irmã .

- Annie por favor eu ja disse que estou bem, eu só quero saber como tudo aconteceu....por favor Annie, eu preciso saber .

Ela bufa alto se dando por vencida e começa a falar .- bom....por onde quer começar .

- quem causou o Acidente?.- Essa era a pergunta que eu vinha me fazendo desde quando eu acordei.

- bom um motorista bêbado perdeu o controle entrando na contra mão e atingiu vocês em cheio .- uma onda de raiva percorre meu corpo imediatamente minha irmã perdeu a vida por causa de um ser irresponsável que descediu encher a cara e dirigir .- O carro de vocês foi jogado para fora da pista você e Prim foram socorridas imediatamente com ferimentos muito graves, levaram vocês para as salas de cirurgia, após umas horas de cirurgia a......a prim teve uma parada cardiorrespiratória e ......e morreu . - Annie para de falar por alguns segundos me encarando, e vendo que eu ja não consigo mais conter minhas lágrimas, mas eu asseno para ela esperando que ela continue , eu quero saber tudo de uma vez .- bom a Prim morreu e....você Katniss estava morrendo também, o seu.....seu coração estava parando Kat....estava parando e nós já estávamos achando que íamos perder você também quando recebemos a notícia de quê eles tinham conseguido um coração novo para você e.....

- Espera ai Annie você está querendo dizer que .... - Eu coloco a mão em cima da cicatriz enorme que eu não havia percebido até agora  que está em meio ao meio peito  .

- É Kat é exatamente isso, você passou por um transplante de coração.

- isso é inacreditável .

- Eu sei , Você teve una segunda chance , Te deram uma segunda chance .

- eu daria tudo para prim ter tido uma segunda chance , na verdade se fosse possível eu daria a minha segunda chance a ela .

- Ela está em um lugar bom .

-ela não vai poder ver a Sophie crescer Annie .

- Eu sinto tanto .

- Eu nem consegui me despedir dela .....não consegui nem ir ao interro .

- eu lamento tanto.

- O......Homem embriagado está preso certo?

- Sim eu chamei o Finnick e ele esta cuidando de tudo ja abriu um processo e tudo .

- Otimo eu quero que esse assassino fique preso para sempre e pague por toda a dor que ele causou a nossa família

Pov:Peeta

Chegamos na delegacia e o delegado nos chama em sua sala .

- Sr. Coriolanus Snow Lawding sinto muito pela sua perda......você deve estar devastado .- Diz o delegado .

- Senac você e eu nos conhecemos a tanto tempo me chame apenas de Snow.

- Okay .

- Senac eu quero o meu filho solto

- Como é ?.

- Senac você me entendeu quero meu filho solto .- Nunca vi meu ex sogro falar com alguém daquela maneira ele estava sendo extremamente arrogante parecia até ser outra pessoa.

- As coisas não são bem assim Snow.

- Senac você sabe que eu tenho dinheiro muito dinheiro, eu quero ele solto .

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora