8- Capítulo

37 4 0
                                    

2 ano depois.....

Pov Peeta :

sonho on :

Estou lá , lá perto de onde tudo aconteceu, estou perto da "Winter School" por que estou aqui bom não sei mas estou .

Esta uma noite escura mas mesmo assim eu a reconheço lá parada em frente a entrada da escola .

Uma fina chuva cai do ceu

- Mad?.- eu a chamo mas não obtenho resposta alguma.

- Madson?.- a chamo novamente porém agora estou mais perto.

- Peeta oi .- ela diz se virando e sorrindo .

Eu corro para abraça-lá , sinto seus braços me agarrar forte e sinto seu cheiro o qual sou incapaz de esquecer

- Eu sinto tanta a sua falta mad .

- Eu sei também sinto a sua , sinto mesmo .

Eu toco em seu rosto e sinto a sua maciez.

Eu a encaro de perto e consigo sentir sua respiração quente bater contra  meu rosto .

- Mad oque está fazendo aqui  , espera oque nos estamos fazendo aqui ?.- eu digo e ela apenas sorri .

-estou  tão feliz em te ver .- ela diz .

- Não me respondeu....

- Peeta....

Antes que ela possa me responder escuto um barulho vindo dos ceus e a chuva começa a ficar mais forte.

- Você precisa ir agora. - ela diz .

- Oque? onde eu preciso ir ?

- você sabe precisa voltar para casa.- ela diz se afastando.

- eu não vou para lugar nenhum sem você , vamos volto comigo.

- você não sabe como eu queria isso mas.......eu Não posso não se lembra oque aconteceu comigo ?

- é claro que me lembro como poderia esquecer .

Ela apenas me emcara por alguns segundo e depois fita o chão.

- Mad não eu......espera se eu estou aqui com você isso quer dizer que eu morri ?

Ela gargalha alto e diz - Não Peeta  você não morreu .

- mas....

- Você não morreu e é por isso que precisa ir embora

- Mad volta comigo eu preciso de voce.

- Não,  não precisa volte para casa e a encontre .

- Encontrar oque ?.

- Olha você vai ser feliz Peeta eu prometo só preciso que você a encontre okay siga o seu coração ou melhor Siga o meu - ela diz por fim e desaparece.

Sonho off

Ja tive esse sonho diversas vezes e ele é sempre o mesmo eu encontro ela e ela me pedi para encontar algo mas oque ela nunca diz.

Acordo em um sobresalto com o barulho alto do despertador, fito a janela do quarto e percebo o sol já refletir no quarto.

Ao levantar da cama vejo as malas perto da porta, hoje será um longo dia, descido apenas tomar um banho rápido e assim que termino o meu café da manhã meu celular toca.

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora