4- Capítulo

55 4 3
                                    


Pov : Katniss .

Estou em um belo e lindo jardim flores me cercam por todos os lados , não flores comuns , são primulas as flores que deram origem ao nome da minha irmã.

Caminho pelo jardim e derrepente me deparo com minha irmã sentada no pé de uma árvore perto de um lago com um livro na mão.

- Prim ? .

- Kat estavá a sua espera você demorou tanto .

- Prim onde estamos?.

- Eu não sei mais é lindo não é ? Todas essas flores .

- Como nos chegamos aqui ?.

- Katniss eu não sei pare de fazer perguntas e venha até aqui precisamos conversar.

Vou em sua direção e me sento do seu lado .

- Oque quer conversar?.

- Você sempre foi mais forte do que eu .

- Como assim Prim ? Do que você esta falando ?.

- Quando o papai morreu , Você se manteve tão forte , bem mais forte do que eu e a mamãe.

- Prim por que ta falando isso .

- Você é tão forte irmã , sempre foi , espero que você continue assim sempre, Sabe a Sophie te admira tanto , ela gosta tanto de você irmã .

- E eu amo ela prim amo muito .

- Eu sei que ama e é exatamente por isso que estou mais tranquila.

- Como assim prim não estou entendendo.

- Katniss Eu quero que você cuide dela , faça ela ser forte como você é ensine ela a ser uma boa pessoa ela ainda é muito nova precisa de alguém para lhe der um exemplo e você é esse alguém.

- por que ta me dizendo isso ?.

- Só me prometa que vai cuidar dela okay ?.

- Prim....

- Só me prometa por favor irmã , por favor.

- Tudo bem eu prometo.

- Ótimo perfeito agora você precisa voltar .

- Como assim?.

- Adeus irmã e lembre-se , lembre-se que eu te amo .- ela diz por fim .

E logo depois tudo some o jardim , as árvores o lago tudo , tudo desaparece e eu apago .

Acordo em um quarto branco , a luz do sol que entra pela janela atinge meus olhos com uma grande intensidade , tento acostumar com a claridade porém é quase impossível fecho meus olhos rapidamente , vou abrindo meus olhos novamente bem devagar e consigo mantê-los abertos .

Vejo que estou em uma sala extremamente branca e estou deitada em um cama ligada a varios fios , no lada de minha cama vejo uma poltrona e nela reconheço minha amiga Annie sentada nela mechendo em seu celular.

Tento falar mas não consigo .

- A.......- o som nao sai da minha boca.

- ......

- Anni

Ela para de mecher em seu celular imediatamente e me encara .

- Katniss você acordou.........- ela abre um largo sorriso .

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora