12- Capítulo

60 4 1
                                    

Pov: Katniss

Acordo em um quarto totalmente desconhecido por mim .

Olho em volta e uma claridade entra por uma enorme janela , esse quarto é enorme .

Tento levantar da cama mas minha Cabeça explode em uma terrível ressaca. Faziam anos que eu não bebia e ontem bom, ontem eu quebrei minha promessa com prim , terminei com o Gale e agora estou aqui em um lugar que não tenho ideia.

Olho meu corpo e vejo que estou usando apenas um camiseta ,que por sinal não é minha ."Era oque faltava Katniss eu ter dormido com um desconhecido".

Tento me levatar mais uma vez e dessa vez consigo , vou cambaleado até onde encontro minha bolsa e meu celular , olho no relógio e droga já são onze horas da manhã e tem 5 chamadas perdidas da minha mãe hoje é o meu dia de cuidar da Sophie .

Procuro minhas roupas no quarto mas não as encontro em lugar nenhum .

Escuto a porta do quarto abrir e logo me viro para encarar um loiro cujo eu sei muito bem quem é.

- A você finalmente acordou?.- ele diz com minhas roupas na sua mão.

- VOCÊ!.

- É Calma .

- Oque eu estou fazendo aqui ?.- eu digo pegando as minhas roupas rapidamente da sua mão e colocando as, eu sinto uma enorme dor na cabeça e só agora percebo o corte na mesma.

- Katniss Calma .- loiro diz.

- Calma nada por que me trouxa para cá, você......- eu olho para essa blusa que estou usando.- Você tocou em mim , você tocou em mim bebada ? Que tipo pessoa.....?.- eu digo indo para cima dele, me lembro do loiro na noite anterior, ele não me parecia ser uma pessoa ruim, mas agora na situação que me encontro, tenho minhas dúvidas.

- Ei calma, eu não toquei em você.

Pov: Peeta

Ela está louca eu a ajudei , sabe se lá oque  aconteceria se eu não aparecesse, como essa garota poderia achar que eu toquei nela inconsciente.

- Espera eu não fiz nada .- é isso que da querer ajudar as pessoas .

- Eu preciso ir embora.- ela diz.

- Calma.

- Não eu, eu tenho que ir, se não me deixar sair daqui eu vou gritar.- ela diz.

- Eiiiii espera por favor......

- Sai da minha frente seu....-ela diz e vou em sua direção.

- Olha ontem você saiu do bar muito bebada , um cara tentou se aproveitar de você e por isso você esta com esse machucado na cabeça, eu vi a cena e fiz ele cair fora, você desmaiou logo em seguida e é claro não sem antes vomitar em mim e em você mesma, por isso você não estava com as suas roupas, pois elas estavam imundas ......

Vejo que ela se acalmou um pouco e a solto.

- Olha só eu jamais....jamais me aproveitaria de uma pessoa assim ta legal, eu não sei que tipo de pessoa você acha que eu sou, mas eu te garanto que não sou assim.....- eu me viro e vou em direçao a porta do quarto .- eu só não te levei até sua casa porque não sabia onde você morava então ou eu te trazia para cá ou te deixava na rua .

Ela parece confusa.

Eu e a encaro.- olha as suas coisas estão todas na sua bolsa e aqui tem um remédio para ressaca.- eu digo colocando o remédio perto da sua bolsa .- eu ia me oferecer para cuidar do seu machucado, mas tenho certeza de que você não vai deixar então.... a porta está aberta, você pode ir a hora que quiser, eu só não queria que você saisse achando que eu era um aproveitador ou algo assim, conversamos ontem no bar e eu realmente te achei uma boa pessoa não ia te deixar na rua .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Together By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora