Ruby narrando
Acordei eram 7:18h, dormi muito e agora estou cansada, que ódio. Levantei-me e fui tomar banho, vesti umas calças de fato de treino, sweat da adidas e vans cinzentas. Amarrei o meu longo cabelo em um puxo no cimo da cabeça. Fui tomar o pequeno almoço e por incrível que pareça, a minha mãe estava lá.
- Bom dia meu amor! - ela exclamou dando-me um beijo na testa.
- Bom dia melhor jornalista da Califórnia que por acaso é minha mãe! - disse retribuindo o beijo.
Ela sorriu.
- Então como tem ido as aulas? - ela perguntou.
- Normais mãe. - menti.
- Não se meteu em mais nenhuma confusão? - a mesma perguntou.
- Não mãe, senão estava toda rebentada na cara. - eu disse.
Ela sorriu e foi-se embora trabalhar. Acabei de tomar o pequeno almoço e subi e fui lavar os dentes. Peguei na mochila e a pus nas costas e segui o meu caminho para a escola.
Não tenho visto o Bryan. Ainda bem. Aquele otário não merece nada de bom no mundo. Ele e a Abigail devem tar a beijar-se em frente da escola.
Errei. Cheguei à escola e vi completamente o contrário. Bryan estava a beijar a Jessie, uma rapariga bonita, mas não muito falada na escola. Super simpática e não sabe a burrice onde está metida agora.
Abigail chegou à escola e viu aquela cena. Só me apeteceu rir porque instantaneamente a cara da Abigail ficou vermelha de raiva e seguiu caminho até ao Bryan. Eu ouvi a conversa de longe.
- BRYAN ESTÁS ME A TRAIR?- Abigail perguntou.
- Não é traição se nunca tivemos nada e não passou de beijos. - ele disse na maior secura.
Vai dar merda. Dito e feito.
- EU VOU PARTIR A CARA DESSA VAGABUNDA! - disse se referindo a Jessie.
Mexeu com ela, mexeu comigo.
- Oh minha filha, o que a Jessie tem haver com isso? - perguntei.
- SAI DAQUI RUBY, NÃO É CONTIGO QUE ESTOU FALANDO!!! - ela disse irritada.
- Primeiro falas baixo que aqui ninguém tem falta de audição, segundo a Jessie não tem nada haver com a porra que vocês têm ou tiveram, não sei e terceiro, Bryan, inteira-te de ti mesmo, a Jessie não é mais uma para tua lista de "gajas que comi". - disse com raiva. - Jessie vamos embora, aqui é tudo filho da puta.
Bryan abaixou a cabeça e foi-se embora e Abigail o seguiu mas logo foi recambiada para o mesmo sítio.
Levei Jessie comigo para dentro do pavilhão da escola.
- Obrigada Ruby, eu ia-me meter numa bela de uma confusão por causa dele. - ela disse.
- Não faz mal Jessie, só não gosto que intrometidas se metam na vida dos outros. - eu disse sorrindo.
Ela era da minha turma então fomos para a sala e lá Alexa me esperava.
- Oi sua mula. - ela falou.
- Oi vacarrona. - eu falei.
- Olá, o meu nome é Jessie, prazer em conhecer-te. - Jessie disse se dirigindo a Alexa.
- Olá Jessie, eu sou a Alexa. - Alexa disse.
- Ela vai começar a andar connosco porque senão vai por maus caminhos e por maus caminhos quero dizer Bryan e confusões com a vaca da Abigail. - disse num tom de riso.
Elas riram. Nos sentamos e conversamos um pouco.
Bryan narrando
Eu disse que amava a Ruby e, infelizmente, isso ainda não mudou. É claro que eu não espero que isso mude do dia para a noite, mas eu continuo com o mesmo amor por ela como se fosse a primeira vez que a tivesse visto. Os olhos castanhos claros, o cabelo castanho aloirado, o sorriso mega aberto e a boa disposição todos os dias. Isto vai ter de mudar, senão não me consigo envolver com mais ninguém por muito que queira. Não me posso apegar a ninguém. Ninguém mesmo. Vou ter de esquecer a Ruby duma vez por todas. Quero voltar à minha velha vida, antes de a ter conhecido. Maldito dia em que eu corri atrás que nem idiota.
No intervalo, aproveitei para esquecer esta situação e envolvi-me com uma rapariga chamada Mariane. Não esqueci nada, mas deu para aliviar a situação dentro da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O banco daquele parque
RandomFilha de uma famosa jornalista da Califórnia, Ruby, de 18 anos, estuda num colégio e não tem muito boa reputação (reprovou umas boa vezes e já arranjou variados problemas com raparigas e até mesmo com o diretor do colégio). No mesmo colégio, exist...