Ruby narrando
- Eu posso explicar Ruby... - Alexa disse.
- Podes começar. Tem de ser uma boa explicação! - exclamei com raiva.
- Se eu não lhes desse boleia, o Bryan ia divulgar "aquilo" Ruby.... - ela se lamenta.
Olhei Bryan com cara de nojo. Como é que ele foi capaz de lhe fazer aquilo? É um nojento de primeira.
- Vamos embora antes que eu me chateie a sério com ele. - disse.
Sentei-me no banco de passageiro, ao lado de Alexa.
O carro ia no maior silêncio possível. Ninguém se dirigia a ninguém. O silêncio dominava naquele ambiente tenso. Bryan e Mateus lançavam sorrisos entre si. Cheira-me a esturro. Estão a tramar alguma.
- Ruby Campbell. - Bryan se dirigiu a mim.
- Calado estavas melhor. - disse.
Levantou as mãos em rendição e sorriu de lado para mim. "Idiota.", pensei.
- Chegamos. - Alexa disse desligando o carro.
O bar era enorme e à porta os bêbados eram bem visíveis. Uns caíam para trás, outros andavam sem destino algum e outros ficavam sentados na calçada apenas com uma cerveja na mão.
Saímos todos do carro. Fui andando com Alexa até à entrada do bar. Os olhares eram imensos.
Fomos até ao bartender e pedimos duas cervejas. Sinceramente, a vontade de me divertir estava abaixo de zero. Sentei-me num sofá junto de Alexa. Fomos conversando sobre algumas pessoas que estavam ali e sobe assuntos aleatórios.
Entretanto, Bryan e Mateus vêm com bebidas na mão até à nossa beira.
- Querem? Nós partilhamos. -Bryan disse com um sorriso cínico.
- Vaza Bryan, quero-te longe meu. - disse.
- Alexa queres? - Mateus perguntou.
O olhei estranho. Ele falou para a Alexa? Do que sei, ele nem fala muito.
- Ah.. - Alexa me olhou. - Sim, pode ser.
Mateus sorri para Alexa e os mesmos se levantam e vão beber. Aproveitando-se, Bryan senta-se ao meu lado.
- Amigo, é que podes já sair daqui. Só o teu cheiro enjoa-me. - disse com o coração acelerado.
- O meu cheiro é maravilhoso. - ele diz.
Ele estava de calções de ganga e uma camisa branca. "Jesus me segura". Homens vestidos de camisa ou polo matam-me. O cabelo dele estava despenteado e os seus dentes perfeitamente alinhados e brancos. É de dar inveja aos outros rapazes.
- Não tens mais nada que fazer do que estar aqui a azucrinar-me o juízo? - perguntei já irritada.
- Bom.. até tenho ali aquela menina - diz apontando para uma loira no balcão - mas acho que azucrinar-te a cabeça é 1000 vezes melhor. - diz cínico.
- Ai Bryan, descola de mim! Que raiva que ódio! Não basta na escola e agora na festa também? Credo ninguém te aguenta. Vaza da minha beira criatura vinda do quinto dos infernos. Que Deus te elimine. - o fuzilei com o olhar.
Não se dirigiu mais a mim. Ignorou-me e ficou no mesmo sítio com uma cerveja na mão.
Já irritada com a atitude dele, levantei-me e fui embora. Vi Alexa e Mateus conversarem no outro lado da estrada.
- Alexa quero ir para casa. - digo.
- Ah mas já? - perguntou.
- Imediatamente senão te importasses. - digo já sem paciência.
Se despediu de Mateus e fomos indo para o carro. Mateus falou:
- Mas.. nós precisávamos de boleia.. não temos carro.
- Olha aqui, o seu amigo quer ter diversão com a loira puta lá então deixa ele! Quer boleia vem agora e deixa o outro aí. - digo abrindo a porta do carro.
Mateus ficou sem reação.
- Não te preocupes Mateus... eu vou também. Esta festa já deu o que tinha a dar. - uma voz surge.
Bryan filho da puta.
- Não tem problema ir embora agora Bryan? Ainda são.. 01:36 da manhã! - exclamou Mateus.
- Mateus, foda-se o Bryan. Se ele quiser ficar que fique lá com o resto de mulher. - digo.
- Estás com ciúmes Rubyzinha? - Bryan perguntou fazendo cara de convencido.
Me levantei do carro com os nervos em franja.
- Oh idiota burro do caralho? Eu fui bem explícita no que eu disse, não fui? Fica nesse caralho de festa, se divirta, e abre mais o buraco daquela vagabunda que você chama de menina. - me aproximei dele.
Mateus e Alexa ficaram perplexos a olhar para mim.
- Ruby.. não te aproximes assim de mim com esse decote pelo amor de deus. - ele disse olhando para baixo.
Não liguei às suas palavras.
- BRYAN SEGUE TUA VIDA E PÁRA DE ME CHATEAR E AZUCRINAR O CÉREBRO!! MALDITA HORA QUE EU FUI SEPARAR A PORRA DA DISCUSSÃO E DAR DE CARAS CONTIGO DEMÓNIO! - exclamei claramente enraivecida.
Entrei no carro e Alexa não hesitou e entrou também. Demos partida no carro e deixamos os 2 falhados no meio da rua olhando para o carro ir embora. Eu realmente não estava com paciência para o Bryan.
Bryan narrando
Eu não estava à espera das palavras de Ruby. Doeram mais que tiros. Mas porque é que está a doer? Caralho Bryan Stafford.... Para com isso.
- Estás bem Bryan? - Mateus perguntou.
- Claro. -menti.
Não queria que ninguém soubesse da "atração" que eu sentia pela Ruby. Só queria ela uma noite. Uma noite e nada mais. Quero prometer comigo próprio. Não passa de atração física. Também, quem não teria? Menina linda da porra. Baixa ainda para mais. Olhos castanhos, cabelos longos e uma personalidade do caralho. Eu definitivamente vou ter aquela menina... uma noite, eu prometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O banco daquele parque
RandomFilha de uma famosa jornalista da Califórnia, Ruby, de 18 anos, estuda num colégio e não tem muito boa reputação (reprovou umas boa vezes e já arranjou variados problemas com raparigas e até mesmo com o diretor do colégio). No mesmo colégio, exist...