"Capitilo 13- Confusões"

248 42 70
                                    

As jovens se derramaram em lágrimas e abraçou Leandra num ato de impulso e as duas falavam ao mesmo tempo.

"Eu te amo Victória, me dá um autógrafo por favor, eu te amo!!"

Leandra: Meu Deus garotas! O que aconteceu com vocês? Um autógrafo? O quê?

Ela falava rouca pelo abraço forte e atordoada com tudo aquilo.

1: É Você, sim, sem dúvidas...

Chorou como uma criança.

Leandra: Você quem? Posso saber o que estão falando?

Ela viu Henrique se aproximar um pouco chateado pela demora e pela expressão que levava estava realmente bravo e atrasado.

Henrique: Leandra? Vamos logo!

Leandra se soltou da menina ajeitando a roupa.

1: Leandra?

2:: Como assim? Ela é a Victória! A grande Victória Sandoval!

Henrique arregalou os olhos e ficou branco feito papel, precisava tirar ela dali ou tudo iria ser descoberto. Mas ali, naquele momento, tudo se desfez para ele, seu coração acelerou e sentiu quw já tinha chegado a hora de seu julgamento.

Leandra de imediato colocou as mãos na boca em gesto de surpresa, era aquele nome que ela tanto sonhava e a chamavam nos mesmos sonhos de todas as noites em meio aquele quase um ano de sua vida vazia.

Henrique: Vamos embora daqui!

Ele segurou o braço de Leandra e saiu puxando ela.

Leandra: Espera senhor, elas me conhecem eu preciso saber de onde elas me conhecem.

Ela tentava se soltar e voltar as meninas que olhavam ela partir, elas estavam abraçadas chorando pela emoção de ter encontrado a pessoa que tanto lhe inspiravam para a vida.

Henrique: Vamos Victória!

Ela puxou o braço e o olhou, estava totalmente perdida, confusa, sem saber o que estava acontecendo ali.

Leandra: De quê me chamou?

Ela se aproximou dele dando uns poucos passos.

Henrique: Vamos, eu te explico no caminho.

Leandra: Me explicar? O quê o senhor tem que me explicar?

Ela encarava Henrique com seus olhos verdes cravados nos deles, que estavam perdidos e sem coragem de fixar seu olhar nela.

Henrique: Entra no carro... Victória!

Ele abriu a porta do carro e retribuiu a mirada dela.

Leandra: Que merda está escondendo hein? Fala! Por que me chama assim? Fala Henrique!!

Memórias de Amores - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora