"Capítulo 16 - Sandoval e Ríos Bernal."

294 43 69
                                    

Aqui, preparei um capítulo especial para vocês.

O dia em que Heriberto e Victoria se conheceram e iniciaram suas vidas juntos, para que vcs entendam melhor quando acontecer o reencontro deles.

Bjs!! Aproveitem... E obrigada pelo carinho ♥️♥️

{...}

Heriberto entrava em um grande evento de modas, não tinha absolutamente nada a ver com sua profissão ou sua vida pessoal, mas sua noiva era uma das mais importantes críticas daquele lugar, e tinha uma grande credibilidade por sua perspicácia e cuidado nas palavras nesses tipos de eventos, tanto bons quanto ruins.

Eles tinham três anos de namoro e Heriberto decidiu por fim pedi-la em casamento, mais por pressão principalmente de sua mãe Bernarda, ela morria de ciúmes do filho mas via vantagens nesse casamento, para ela.

Seria a festa do ano, um dos melhores médicos do país e fora dele, o médico mais premiado e reconhecido iria se casar com a mulher mais influente no meio da mídia.

O alvo da noite seria Victória Sandoval, ela estava começando nesse meio, e começando muito bem.

Ela estava nervosa no camarim e um homem entrou com um enorme buquê de lírios nos braços.

Victória: Até que fim você chegou Celso!

Ele deu um selinho nela entregando o buquê.

Celso: Perdão! Eu tive um contra tempo.

O sorriso dela se desfez olhando o pescoço dele.

Victória: Eu sei o seu contra tempo, canalha!

Ela jogou o buquê nele dando um tapa na cara de Celso, ele riu nervoso e voltou o rosto para olha-la.

Celso: Te espero fora, não vamos brigar por besteiras e paranóias suas aqui!

Apontou para ela.

Victória: Me espera, mas me espera no inferno, suma daqui.

Ela gritou vendo ele dá as costas e sair do camarim.

Victória segurou a lágrima, aquele era seu momento, e sua maquiagem tinha sido cara, assim como sua roupa, seu penteado, não iria estragar seu grande momento por um homem que não honrava as calças que vestia.

Celso se esbarrou em uma modelo e sorriu olhando para trás vendo o rebolado dela, ela revirou os olhos, já conhecendo o namorado safado que a chefe dela tinha.

Heriberto estava ao lado de Olívia e sorria feliz e orgulhoso com aquela mulher a seu lado, ainda não tinha aparecido a mais bela daquela noite para ele, Olivia era a rosa mais bela daquele  jardim de mulheres.

Depois de algumas seções de fotos e entrevistas, eles estavam sentados em uma mesa reservadas pra eles.

Olívia: Heriberto, está bem?

Memórias de Amores - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora