Peço perdão a todas as leitoras por ter apagado minhas histórias sem nem ao menos explicar... Pois aqui estou de volta!! ❤️🤝🏽
EM LONDRES...
Mário: Leandra onde está meu casaco?
Leandra estava no quarto de Mário, arrumando e limpando tudo, logo saiu do banheiro com algumas roupas sujas na mão e olhou ele ofegante e cansada.
Leandra: Aqui senhor!
Ela pegou pendurado na cadeira.
Mário: pode me ajudar?
Sorriu e colocou o cigarro na ponta dos lábios enquanto abria uma carta. Leandra colocou as roupas na cadeira, pegou o casaco e o ajudou.
Mário: Toma, joga fora!
Ela segurou a bituca do cigarro ainda acesa, Leandra tossiu um pouco com o cheiro e a fumaça que ele tinha soltado perto de seu rosto, então entrou no banheiro molhando na pia, jogou no lixo e lavou as mãos.
Leandra: Mais alguma coisa senhor?
Saiu do banheiro pegando as roupas ainda ofegante, baixou a visão e esperou.
Mário: É verdade que não se lembra de nada da sua vida?
Ela confirmou com a cabeça mantendo a visão baixa, ele sempre tinha aquela pergunta na ponta da língua.
Mário: Fale com a boca!
Falou grosso.
Ela se assustou fechando os olhos e respondeu sentindo o corpo tremer.
Leandra: Sim senhor...
Mário: Mas eu acho que lembra o que eu te pedi ontem não lembra?
Se aproximou dela.
Leandra: Eu preciso ir senhor, tenho coisas para fazer...
Ela sussurrou sentindo os passos dele mais próximos.
Mário: Lembra Leandra? Lembra que eu te pedi um beijo?
Mario a rodeou e observou cada canto do corpo daquela mulher perdida no mundo e em suas memórias.
Leandra: Sim senhor, eu lembro mas não posso, e não quero, por favor senhor, eu preciso ir, sua irmã está me esperando para arrumá-la e..
Ela se calou quando sentiu os lábios dele em seu pescoço, deu um passo pra frente e sentiu ele puxar sua cintura, Leandra deixou as roupas cair e seu corpo se virou para ele com brutalidade quando Mário a virou.
Mário: Mesmo sendo uma serviçal qualquer e mais velha que eu, você tem um corpo maravilhoso Leandra.
Ele tocou seus lábios nos dela mas ela virou o rosto de vez.
Leandra: Por favor senhor não...
Ao sentir seu corpo sendo guiado até a cama, Leandra se debateu e sentiu as lágrimas, sempre era daquela forma como ele a tratava, ele sempre a desejou, desde que a mãe a trouxe para trabalhar em sua casa.
Eugênia: Mário, vamos estamos atrasados...
Sua mãe respirou fundo colocando as duas mãos na cintura. Era uma bela mulher de cabelos negros com alguns tons em grisalho, seus olhos cor de mel combinavam com seus belos lábios carnudos e pintados de cor neutra, tinha uma estrutura baixa, mas uma personalidade que não cabia em si. A maternidade so lhe fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Amores - TDA
Literatura FemininaEla, perdida na profundidade de sua memória vazia, a quase um ano não se lembrava de nada nem ninguém, depois de uma grande tragédia em sua vida perfeita... Ele um "viúvo" amargurado e desiludido da ideia do amor e da felicidade... "Preciso saber qu...