{....}
Henrique: Aquele homem te beijou, que porra Eugênia!!...
Gritou dando um soco na mesa deixando Eugênia assustada e ainda mais brava...
Eugênia: Ele não me beijou... Não direito!
Ela colocou o prato na pia e riu escondido.
Henrique: Não direito? Não direito Eugênia?
Ele se alterou e a olhou com os olhos furiosos.
Eugênia: Para de gritar! Você sabe muito bem como foi isso, a culpa foi sua dele ter me beijado.
Henrique: Eu... Eu não acredito que escutei isso.
Eugenia: Acredite, e se quiser eu repito!
Ela lavou as mãos e saiu em direção ao seu quarto, Henrique jogou uma bandeja de frutas no chão e saiu atrás da esposa.
Henrique: Eugenia, não me dê as costas!!
Falou furioso.
Só de imaginar que outro outro homem tocou sua mulher, ele tinha vontade de matar qualquer um na sua frente.
Eugênia: Eu apenas estava chegando e ele me agarrou, simples, eu não provoquei e nem pedi nada.
Entrou no quarto fechando a porta de propósito para que batesse em Henrique, ele segurou com a mão e torceu os lábios pra ela.
Henrique: E ainda ficou furiosa comigo por que quebrei a cara dele.
Riu incrédulo e bateu a porta, ela encolheu os ombros e apertou os olhos ao escutar o barulho forte da porta se fechando.
Eugênia: Ele é seu irmão Henrique!
Uns segundos de silêncio foi feito...
Henrique; E por isso tem que sair te beijando? E por isso você deixou, queria provar o gosto dele? Queria ter a sensação de como era ter os irmãos, é isso Eugênia?
Ele gritava e gesticulava enquanto apontava pra ela. Eugênia andou até ele e deu um tapa estalado em seu rosto.
Eugênia: Eu não vou te falar mais nada, pense o que quiser de mim, agora saia daqui!!
Apontou para fora.
Henrique colocou a mão no rosto e saiu do quarto indo para o escritório, naquela mistura de sentimento seria até capaz de revidar o tapa e isso ele jamais se perdoaria se fizesse.
FLASHBACK...
Henrique discutia com seu irmão na sala da empresa.
Otávio: Você sabe que não quero esse contrato, e não faremos, não é seguro.
Henrique: Faremos sim! E já está tudo resolvido, se você não assinar teremos problemas, você não sabe nada sobre essa empresa, largou tudo nas minhas mãos por um ano, agora quer pagar de grande empresário?
Sorriu irônico enquanto se balançava em sua cadeira.
Otávio: Sempre querendo ser o dono de tudo não é mesmo?
Mordeu os lábios nervoso.
Henrique: Se prefere pensar assim querido irmão...
Otávio: Eu odeio você Henrique.
Henrique riu alto se divertindo com as palavras do irmão, já estava cansado de saber do ódio que Otávio tinha por ele quando o pai deixou a maior parte da empresa para ele, por ser o mais velho e o mais maduro, e esse sentimento ficou maior, quando ele se casou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Amores - TDA
Chick-LitEla, perdida na profundidade de sua memória vazia, a quase um ano não se lembrava de nada nem ninguém, depois de uma grande tragédia em sua vida perfeita... Ele um "viúvo" amargurado e desiludido da ideia do amor e da felicidade... "Preciso saber qu...