BONNIE
Meu nome é Bonnie e eu sou peculiar! Pelo menos é o que parece, porque acho que uma garota normal de 17 anos não conseguiria controlar o fogo.
Eu sempre fui alvo de bullying para as pessoas por eu ser ruiva e ter olhos vermelhos. A explicação de eu ser ruiva é que eu nasci na Alemanha, mas por eu ter olhos vermelhos realmente não sei.
Convenci meus pais a me mudarem de escola, só que como a escola é em outro país (moro na Inglaterra e a escola é no Canadá) terei que morar com a minha tia que por sorte mora perto do colégio.
Acho que esse é o motivo que convenceu meus pais a me deixarem ir. Agora estou no aeroporto da Inglaterra esperando dar meu embarque.
*QUEBRA DE TEMPO*
Cheguei no Canadá e de longe avisto minha tia perto da lanchonete me esperando, ela me vê e logo corre para me dar um abraço.
Marie: ai, que saudade! Como você está bonita!
Bonnie: eh...obrigada?
Marie: está pronta? Podemos ir?
Bonnie: claro!
Marie: estou ansiosa para morarmos juntas!
Bonnie: eh...eu também.
Depois que minha tia me deu outro abraço, nós fomos para o carro e para a minha surpresa é totalmente rosa. Meu deus, que mal gosto!
*QUEBRA DE TEMPO*
Chegamos na casa dela e como já esperado é rosa, parece a casa da Barbie. Entrei e fui para o meu quarto esperando que fosse rosa como toda a casa, mas é amarelo, minha cor favorita, pergunto-me o por quê?
Marie: oi, gostou?
Dei um pulo de susto quando ouvi uma voz atrás de mim.
Bonnie: o-oi...gostei, sim.
Marie: seu pai me disse que não gostava de rosa e que era para separar um quarto de outra cor para você. Parece que adivinhei qual cor você queria.
Bonnie: sim, é a minha cor favorita!
Marie: que bom! Você vai vir jantar?
Bonnie: não, eu comi no avião!
Marie: e então, vamos assistir um filme?
Bonnie: não dá, eu tenho que dormir porque amanhã vou acordar cedo!
Marie: ah, entendi! Então, na próxima?
Bonnie: claro!
Eu fui me deitar as 22:00 e já são 01:00, e não conseguia dormir. Acho que estou muito ansiosa...
*QUEBRA DE TEMPO*
Acordei exausta e olhei para o relógio, já são 6:30, estou atrasada! Levantei e me vesti rapidamente, agora que percebi que o uniforme é uma saia e uma camiseta que mostra a barriga. O problema é que eu odeio usar saia. Desci correndo as escadas para procurar minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Peculiares
FanfictionEssa fanfic é sobre amor doce e o lar das crianças peculiares (filme e o livro), essa é uma fanfic de ação e romance (um pouco) e espero q vcs gostem. Os personagens principais são o Armin, o Alexy, o Nathaniel, o Castiel, o Kentin, O Lysandre, a Bo...