V

60 5 0
                                    

                      LYSANDRE

Eu estava lendo um livro quando a srta. Peregrine me chama para ir junto com o Nathaniel e com o Castiel para o porão, porque estava com barulhos estranhos lá embaixo e que ela estava com medo de ser um acólito.

Descemos as escadas e ouvimos barulhos que pareciam de luta.

Castiel: *suspiro* o que essa garota está aprontando?

Nathaniel: cala a boca, Castiel! pode ser sério!

Lysandre: Cala a boca, os dois! se for um acólito temos que nos apressar!

Corremos até o final do corredor e vimos uma chama brilhar, corremos em direção desta e quando chegamos no local havia um rádio.

Será que estava vendo coisas?impossível, todos vimos...mas onde ela está?

Olhei para Castiel e Nathaniel que estavam com a mesma expressão que a minha.

Subimos correndo as escadas para contar o que vimos para a srta. Peregrine.

Lysandre: SRTA. PEREGRINE! A BONNIE...

Rosalya e Alexy também estavam lá.

Srta. Peregrine: o que aconteceu?

Castiel: acho que ela foi pega por acólitos!

Srta. Peregrine: O QUÊ?

Alexy: vamos atrás dela!

Rosalya: sim, o Alexy tem razão!

Nathaniel: tá, mas não sabemos onde ela está!

Lysandre: eu tenho uma ideia! Nathaniel, tenta ter algum sonho profético essa noite, pode ser que ache alguma pista.

Srta. Peregrine: sim, você tem razão! agora vamos para uma sala que possa trancar, porque aqui não é mais seguro!

Fomos para uma sala de aula e trancamos. Estávamos todos meio apertados, mas conseguimos dormir.

Acordamos com um grito do Nathaniel, ele estava suando e parecia nervoso.

Lysandre: o que foi?

Nathaniel: eu sei onde está a Bonnie, e-ela está no recanto do demônio!

Todos: RECANTO DO DEMÔNIO?

Nathaniel: sim, temos que ir para lá, agora! ela está sendo torturada!

Srta. Peregrine: vamos, então!

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora