VII

44 5 0
                                    

E como imaginei, Alma me deu um sermão.

Srta. Peregrine: que roupas são essas?

Bonnie: isso se chama estilo Alma, coisa que você não tem e não deve conhecer!

Dei um sorrisinho de canto de boca e fiquei olhando para ela.

Srta. Peregrine: me respeita, você sabe o jeito que deve me chamar!

Bonnie: você que escolhe, velha!

Na mesma hora ela se levanta e diz.

Srta. Peregrine: o que aconteceu com você? Você é a mais madura da casa!

Bonnie: eu tenho o direito de fazer o que eu quiser, você não manda em mim.

Me levantei também...

Então apenas com um gesto eu levanto a mesa e a jogo direto na parede.

Todos me olham assustados, inclusive Alma Peregrine, então abro a porta do salão e saio.

Estava distraída pensando se ia colocar fogo no local ou inundaria ele por inteiro, e me esqueci de fechar a porta.

Foi tempo o suficiente para Castiel me pegar por trás, me impedindo de usar minha magia.

Ele me colocou no porão e providenciou cordas, estavam apertadas e amarradas no chão, provavelmente para eu não fazer movimentos com as mãos.

Achei que conseguiria sair dali, mas infelizmente, eles foram mais inteligentes.

Um dia tive uma visita de Lety.

Lety: você é mesmo incompetente, como você conseguiu ser pega pelo Castiel?

Bonnie: cala a boca! Sua voz me irrita!

Lety: hahaha, agora eu te controlo, ou você obedece a mim ou você sofre!

Lety estalou os dedos o que me fez contorcer de dor, ela realmente me controla.

Bonnie: merda! Tá! Tanto faz! O que você quer que eu faça?

Lety: eu sei que a Bonnie está aí dentro em algum lugar. Quero que se livre dela.

Bonnie: como faço isso? Ela está dentro de mim!

Lety: dá um jeito!

Depois, Lety sai do local.

Consegui sair de lá, Lety tinha me soltado.

Corri para o lado de fora, não sabia em que lugar era a saída, o lugar era imenso e nem tinha percebido.

Parei perto de um chafariz.

Bonnie: MERDA!não acho a porra da saída!

Dake: hey! calma, eu te falo onde é!

Bonnie: sério?!

Dake: uhum! senta aqui que eu te falo como que sai!

Me sentei meio desconfiada, ele estava contando para mim como sair, estava complicado, muito complicado.

então o que eu não sabia é que ele estava gravando e mandando para o pessoal, então eles sabiam onde eu estava e que eu tinha saído.

então chegaram todos, exatamente todos os meninos e me cercaram, me pegaram pelo braço, tentei me soltar mas não consegui, então me prenderam em uma cadeira.

Chegou a Lety e ela me disse.

Lety: a Alma está chegando, você fracassou tudo, vamos ter que deixar para a próxima vez.

Então chega a Alma e fala um feitiço que na hora me libertou do espírito. O espírito ficou voando pela sala achando a bruxa, e como imaginei, o espírito entrou na Lety.

Teve muita briga, mas acabamos bem no final, a Lety foi embora e eu não estava mais possuída.

Entrei no meu quarto e estava AQUELA bagunça! Pois é, ela bagunçou meu quarto, metade das minhas roupas no chão e cortadas.

Arrumei tudo, sobrou roupas ainda, mas infelizmente não tudo. Então me troquei para o jantar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Continua...

Até a próxima bbs
Bezus :D

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora