Priya: tem o novo jogo da Beemoov!
Rosalya: e o que é que tem?!
Priya: e ele se chama "amor doce university life"!
Lysandre: e daí?!
Castiel: odeio pessoas burras! É assim, nós somos baseados no jogo "amor doce high school life" e talvez nós tenhamos que ir para a universidade, por causa do novo jogo!
Bonnie: "nós somos baseados em um jogo", pff...hahahaha.
Todos olham para mim, confusos.
Bonnie: acham que vão me enganar? Não dá para sermos baseados em um jogo, porque somos pessoas reais na vida real!
Iris: não, não somos!
Violette: você acha que pessoas reais conseguem controlar o fogo ou ter super força? Claro que não!
Rosalya: eles têm razão, vamos ser levados para a universidade!
Lysandre: não deve ser tão ruim ir para lá!
Nathaniel: mas e se esquecermos uns aos outros?
Alexy: nunca esquecerei meu Kentin!
Alexy se pendura no Kentin.
Kentin: não fica tão perto, Alexy! *cora*
Bonnie: mas se fôssemos para outra realidade, com certeza nos contariam!
Me (Janeh): oi, gente!
Armin: quem é você?
Me: eu sou a pessoa que "criou" vocês, ou melhor, eu que escrevo essa fanfic!
Dake: mas ela já vai acabar?
Me: não, eu estou aqui para contar uma novidade! Vocês irão para a universidade no mundo real!
Rosalya: ah, não!
Me: mas vocês não perderão seus poderes e não poderão mostrá-los! Vocês fingirão que são pessoas normais e viverão suas vidas normais! Conhecerão pessoas novas, viverão novas aventuras...o que acham?
Bonnie: não gostei, não! Acho que prefiro ficar aqui!
Lysandre: concordo com você! Já me acostumei com a comida e com o quarto, estou bem aqui!
Rosalya: estou com os dois!
Iris: também não sei para que mudar, está tão legal aqui!
Violette: também acho!
Alexy: verdade! Para que ir para a universidade?!
Armin: aqui tem internet, então estou de boas!
Dake: que alívio, achei que era o único que não queria ir!
Castiel: estou com eles!
Nathaniel: gostei das pessoas daqui, acho que ficarei!
Kentin: parece que terá muita responsabilidade, prefiro ficar aqui mesmo!
Priya: concordo totalmente!
Me: :/...hmm, vai ter que ser do jeito difícil!
De repente, todos estávamos em outro lugar e outra época. E de frente para uma universidade.
Estou com o braço enganchado no do Lysandre e os meus amigos estão atrás de nós dois.
Bonnie: o que aconteceu?
Olhei para meu corpo e as minhas roupas haviam sumido, e no lugar delas há outras roupas bem diferentes.
Lysandre: bom, acho que temos que entrar!
Uma garota parou na nossa frente.
Me: oi, gente! Sou eu de novo! Então, vocês estudam nessa universidade, podem entrar e fazer o que precisam!
Rosalya: espere, poderia me explicar melhor? É tudo muito novo!
Me: não, vou deixar na surpresa! *risada baixinha*, até~
Alexy: quem quer entrar primeiro?
Dei um passo para frente e quase fui atropelada por um carro, mas Lysandre me puxou a tempo.
Lysandre: mas cuidado da próxima vez!
Bonnie: desculpe-me, eu me desacostumei com a vida na cidade grande!
Atravessamos a rua e passamos pelo grande portão da nossa nova universidade.
Violette: estou com frio na barriga!
Iris: eu também!
Priya: calma, meninas! Vocês têm que agir como se fossem maiores!
É verdade que a Iris e a Violette não têm idade para estarem em uma universidade. Elas são três anos mais novas que nós todos.
Virei para os meus amigos e estes pararam onde estão para me ouvirem.
Bonnie: vamos nos separar para as pessoas não acharem estranho um grupo grande de adolescentes andando juntos e essas coisas.
Priya: ok, eu vou com a Iris e a Violette procurar nossos quartos de estudantes!
Eu gosto desse jeito cuidadoso da Priya, mesmo as menores não estando em perigo, ela não as deixa sozinhas.
Kentin: eu e o Alexy vamos procurar onde podemos nos inscrever!
Armin: eu vou com vocês!
Armin foi correndo atrás dos dois para acompanhá-los.
Dake: Nath, vamos atrás de meninas?
Nathaniel: isso não é algo correto a se fazer no primeiro dia de aula!
Dake: você não é mais o mesmo, então tem que agir como tal!
Agora que percebi que o Nathaniel está com o estilo totalmente diferente do estilo de antes.
Nathaniel: ok...
E isso parece incomoda-lo bastante.
Rosalya: eu vou atrás de alguma loja de roupa!
Rosalya saiu da universidade e foi para a cidade comprar roupas.
Lysandre: parece que só sobrou nós dois!
Bonnie: sim! Então, vamos entrar e ver o que podemos fazer!
Ainda com o braço enganchado no do Lysandre entro no primeiro prédio da universidade e olho ao redor.
Será que isso é apenas um sonho? Acho que não, senão teria acordado...não?! Esta tudo tão confuso, eu ainda não consigo acreditar.
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Peculiares
FanfictionEssa fanfic é sobre amor doce e o lar das crianças peculiares (filme e o livro), essa é uma fanfic de ação e romance (um pouco) e espero q vcs gostem. Os personagens principais são o Armin, o Alexy, o Nathaniel, o Castiel, o Kentin, O Lysandre, a Bo...