XVIII

23 5 0
                                    

Chegamos em um lugar que parecia uma escola gigante, saímos da limousine e fomos para perto do portão, alguns alunos, que imagino estar lá para nos receberem, estavam na frente do portão também.

???: oi, tudo bem?!

O menino apertou minha mão.

Bonnie: tudo!

Todas as pessoas que estavam lá foram apertando as nossas mãos.

???: é raro aparecerem peculiares aqui, mesmo tendo bastante, demorou para conseguirmos juntar eles.

Bonnie: imagino que você é o representante!

???: sim! meu nome é Michael, mas podem me chamar de Mike. Essas são as representantes das salas.

???: oi! meu nome é Sophia!

A menina tem cabelos rosas e olhos violetas.

???: oi! meu nome é Aria.

A menina tem cabelos roxos e olhos verdes.

???: oi! meu nome é Mia.

A menina tem olhos castanhos e cabelos castanhos.

Mike: vocês irão conhecer o resto com o tempo! venham, irei mostrar os dormitórios!

Seguimos Mike em silêncio o caminho todo, quem passava nos olhava, resolvi ignorar.

Mike: no dormitório 160 ficarão o Armin e o Alexy, podem guardar suas coisas, e não se preocupe, seus dormitórios são um do lado do outro...não estão separados.

Castiel: continua...

Acho que estava sem paciência.

Mike: ok, desculpa! no dormitório 161 ficarão Nathaniel e Kentin, aqui a chave!

Nathaniel pegou a chave e entrou no quarto com o Kentin.

Mike: no dormitório 162 ficarão Castiel e Lysandre, peguem a chave!

Os meninos pegaram a chave e entraram no quarto com suas malas.

Mike: como é um número ímpar de meninas, no quarto 163 tem uma cama de solteiro e uma beliche, onde ficarão Violette, Priya e Iris. Podem entrar, a chave está lá dentro.

As meninas entraram e só sobrou eu e Rosalya.

Rosalya: até nisso somos azaradas!

Rosalya riu.

Bonnie: verdade! tínhamos que ser as últimas, mas pelo menos vamos ficar juntas.

Acabei rindo também.

Mike: aqui a chave do quarto 164 para vocês.

Bonnie: obrigada!

Entrei no quarto com Rosa.

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora