XVI

26 6 2
                                    

Chegamos em um lugar deserto que era pra ser a Torre Eiffel. Fomos até a pequena vila que tinha lá, todos nos olhávamos e eu me sentia meio esquisita. Também, estávamos com roupas rasgadas, sujos e cabelos bagunçados. Fomos para uma trilha deserta para não nos encontrarmos com outras pessoas. Foi a pior escolha...senti alguém me observando.

Olhei para trás e havia um menino...ele estava nos seguindo?!

Bonnie: gente! anda mais rápido!

Eles começaram a andar rápido sem olhar para trás, dei uma olhada e o menino começou a correr.

Bonnie: CORRE!

Começamos a correr, olhei para trás de novo e o menino estava lançando uma bola de energia...iríamos morrer eletrocutados. Puxei os meninos para ficarem parados e coloquei minhas mãos para frente esperando jogar uma bola de fogo...mas não foi isso que aconteceu. Eu fiz uma barreira, mas como?

O menino saiu correndo, provavelmente para contar para os acólitos. O dia estava bem escuro, e do nada ficou claro.

Lysandre: o que deu em você?

Dake: por que fez aquilo?

Bonnie: ele iria nos atacar! o que vocês queriam que eu fizesse?!

Dake: ele não fez nada! ele só estava indo atrás de nós, passando por um caminho comum e você cria uma barreira e assusta o garoto!

Bonnie: o-o que?!

Armin: você está vendo o mundo invertido de novo! vamos voltar para a casa logo!

Engoli seco. O caminho inteiro eu fui vendo etéreos que não existiam, explosões que não estavam acontecendo, ataques que nunca aconteceram. Lysandre ficava ao meu lado o tempo todo para que eu não corra do caminho e me perca.

Chegamos na casa.

Armin: SRTA. PEREGRINE!

Alexy: o que aconteceu?!

Armin: a Bonnie está vendo o mundo invertido de novo!

Alexy: vou avisar a srta. Peregrine.

Me sentei no sofá. Lysandre sentou ao meu lado, colocou seu braço em volta do meu ombro e deitou minha cabeça em seu peito.

Lysandre: você está ardendo em febre!

Bonnie: eu estou bem!

Lysandre: não...não está!

Srta. Peregrine: cadê a Bonnie?

Bonnie: aqui!

Srta. Peregrine: tudo bem?

Bonnie: uhum!

Então fui parar no mundo invertido de novo, está de brincadeira! Ouvi um barulho, fui lá fora e vi um mostro GIGANTE. Será que era alguma criação dos acólitos? Nunca ouvi falar sobre isso...acho que é a primeira vez que ele aparece. Ele está entre as montanhas...saio para fora e fico o olhando. Ele percebeu a minha presença e vem em minha direção. Começo a correr e gritar...ele vai me matar, certeza, ele é 1000x maior que eu.

Fui pra trás da casa e fiquei escondida atrás de um muro que tinha ali. Ouvi ele se aproximando, ele estava bem perto...ele vai me pegar.

Lysandre: BONNIE!

Estou assustada. Todos estão aqui, menos as menores. Me levanto e limpo minhas roupas.

Lysandre: o que aconteceu?!

Bonnie: e-eu vi um...monstro gigante...

Acabei me encolhendo de medo ao lembrar da cena.

Castiel: a Bonnie com medo?

Castiel ficou rindo de mim.

Bonnie: cala a boca! é sério!

Castiel: não é não! isso é só imaginação da sua cabeça!

Bonnie: como pode saber?

Castiel: por que monstro não existe!

Bonnie: mas eu vi!

Castiel: não passa de uma coisa dessa sua cabeça!

Lysandre: cala a boca, Castiel!

Castiel: hunf!

Continua...

Quem vê stranger things vai entender a referência!

Até a próxima bbs
Bezus :D

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora