II

104 6 1
                                    

BONNIE

Terminei de colocar minhas coisas e avisto Rosalya fazendo um sinal para eu segui-la.

Segui Rosalya e paramos em um lugar mais afastado do pátio e do corredor. Avistei algumas pessoas conversando perto da escada, então andamos em direção à eles.

Rosalya: Bonnie esses são meus amigos...gente, essa é a Bonnie.

Bonnie: o-oi!

Todos: e aí!

Conversamos um pouco depois que cada um se apresentou. Se eu me lembro são o Lysandre, Armin, Castiel, Kentin, Nathaniel, Alexy, Violette, Priya e Iris...é muita gente!

Rosalya: vamos para a cantina?

Bonnie: vamos!

Quando pegamos uma mesa, a Viollete começou a ficar meio assustada.

Bonnie: o que foi Viollete?

Violette: e-eu e-estou com...huh...

Bonnie: medo? Por quê?

Violette: porque a Ambre e suas amigas, Li e Charlotte entraram na cantina!

Bonnie: o que elas fazem para você ter medo delas?

Violette: elas me humilham na frente de todo mundo por eu ser quieta demais!

Bonnie: aff, não precisa ficar com medo, se elas vierem pra cima de você para fazer uma gracinha, eu dou um jeito...eu sei como você se sente!

Violette: sério?! Muito obrigada!

Nathaniel: ah, elas estão vindo para cá! Minha irmã não tem jeito.

Bonnie: sua irmã?

Nathaniel: sim, por que a surpresa?

Bonnie: vocês são tão diferentes!

Nathaniel: ah, isso é verdade!

Eu vejo elas se aproximando cada vez mais de nossa mesa, estas tem um ar de patricinha.

A do meio deve ser a "chefe" do grupinho, ela é loira e usa roupas de marca e bolsa de marca, tem cabelo curto e usa brincos de ouro, essa deve ser a irmã do Nathaniel.

Do lado direito tem uma menina de cabelos presos e castanhos, com roupas um pouco mais escuras que a garota de cabelos loiros, mas ainda são de marca.

E do lado esquerdo tem uma japonesa com cabelos compridos e pretos, ela usa roupas meio orientais mas ainda são de marca, agora está passando um batom rosa.

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora