Bonnie: (A mesma puta que beijou o Lys está na minha frente. Por quê? Porque ela é a minha colega de quarto.)
???: ah, então é você.
Bonnie: pode ter certeza de que não tem uma clone de mim por aí!
???: graças a Deus, porque ninguém merece!
Bonnie: você vai ver o que ninguém merece, garota!
Levantei da cama em um pulo e vou para perto dela.
Bonnie: poderia me dizer seu nome?
???: Lety, por quê?
Meu coração acelerou.
Bonnie: (será que é a mesma Lety? Só se estivermos em outra realidade. O que é possível.)
Lety: por que você quer saber meu nome? Responde logo!
Bonnie: para escrever no seu caixão! Eu que vou fazer~
Lety me olhou com raiva.
Bonnie: (acredite, eu estou com mais raiva dela. Tive que aguentar uma Lety por muito tempo e que estava afim do Lysandre, e agora tenho que aguentar outra Lety que também está afim do Lysandre.)
Lety: vai ficar me encarando sem fazer nada?
Bonnie: quer que eu te jogue no chão e faça com que bata a cabeça com força a ponto de ter que ir para o hospital? Eu faço com prazer!
Lety: não se eu for mais esperta!
Por eu ser menor, Lety conseguiu me jogar no chão com mais facilidade. O pessoal não ignorou os barulhos e vieram perto do quarto, mas não abriram a porta.
É a quarta vez que a Lety me joga no chão e eu não consigo me defender.
Bonnie: caralho! Deixa eu te dar um tapa pelo menos!
Me levantei rapidamente e fui da direção da garota e puxei seus cabelos até que fizesse com que ela olhasse para o teto. Depois, fiz com que ela olhasse para mim.
Bonnie: você gosta do Lysandre, não é?!
Lety: o que...ugh...você tem a ver?
Bonnie: tudo! Ele é MEU namorado, então, tudo o que tem a ver com a vida pessoal dele, eu também tenho que saber!
Lety: *risada sarcástica* se ele gostasse de você, ele não teria me beijado!
Bonnie: você o beijou a força!
Ainda com a mão em seus cabelos, o puxei mais para trás, fazendo com que doesse mais.
Lety: essa foi a versão dele! Agora, ouça a verdade! Eu falei que o beijaria, ele não disse que não queria, e pareceu que não estava discordando.
Bati a cabeça da Lety com força na parede, fazendo com que ela caísse no chão, ajoelhada, e colocasse a mão onde está machucado.
Alguns minutos antes: Lysandre On
Lysandre: (meu colega de quarto fala muito, mas até que ele é divertido.)
Alex: então, eu fui no- espera...o quê?
Alex está encarando o celular com um olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Peculiares
FanfictionEssa fanfic é sobre amor doce e o lar das crianças peculiares (filme e o livro), essa é uma fanfic de ação e romance (um pouco) e espero q vcs gostem. Os personagens principais são o Armin, o Alexy, o Nathaniel, o Castiel, o Kentin, O Lysandre, a Bo...