FINAL E AVISO!!!

20 3 2
                                    

Esse é um aviso triste e inesperado. Eu quero parar de escrever esta fic e tds as outras, exceto a "o garoto do sétimo andar". Vou parar por aqui mesmo, vou fazer um final rápido e espero que tenham aproveitado.

Motivo: achei minhas fics chatas, e estou um pouco insegura. Espero que compreendam e que vejam minha nova fic.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei rapidamente ao ouvir o barulho da porta se abrindo.

Bonnie: mas...o quê?

Lety: ah...eu queria sair sem que você percebesse, mas não deu muito certo.

Bonnie: claro! Você faz mais barulho que um etéreo entrando em uma casa!

Lety: um o quê?

Bonnie: nada, você não entenderia.

Lety: você é alguma gamer ou algo assim?

Bonnie: não, por quê?

Lety: por que este etéreo-

Bonnie: espera! Você conhece os etéreos?

Lety: sim?!

Bonnie: Como você sabe? E por que você perguntou sobre eles se já sabia?

Lety: posso terminar?

Fiquei em silêncio para ouvir a explicação da menina.

Lety: Eles são monstros de um jogo de terror, parece que foram inspirados em monstros reais.

Bonnie: pff...você acredita nisso? Monstros reais? Não existem etéreos!

Lety: nem sei o porquê de estar falando isso contigo.

Bonnie: é! Isso! Vai embora!

Lety saiu pela porta e foi para algum lugar que não sei onde é.

Bonnie: merda, merda, merda, merda, merdaaa...todos sabem sobre os etéreos, todos os normais!

Lysandre: Bonnie? Está aí?

Bonnie: entra!

Lysandre entrou, sorridente e pensativo.

Lysandre: beijinho?

Bonnie: agora não! Tenho coisa mais importante para te contar!

Lysandre: o quê?

Bonnie: todos os "normais" conhecem os etéreos.

Lysandre: ...

Bonnie: não vai falar nada?

Lysandre: isso é alguma brincadeira? Os humanos não podem ver etéreos, como conheceriam um?

Bonnie: jogos! Fizeram jogos sobre os etéreos! Mas sobre uma coisa você tem razão, eles não podem ver os etéreos, então, os únicos que conheceriam essas criaturas são-

Lysandre: os acólitos!

Bonnie: exato.

Lysandre: mas por que fariam isso? Para que os humanos reconheçam melhor nossos inimigos?

Bonnie: eu não sei! Talvez...algum plano de dominação mundial?

Lysandre: eu não sei, mas temos que juntar nosso grupo o mais rápido possível!

Bonnie: vai ser difícil! Parece que o pessoal entrou mesmo no personagem.

Lysandre: c-como assim?

Bonnie: ora, óbvio! O Castiel não fala mais conosco, o Nathaniel e o Dake estão se afastando cada vez mais...acho que será o fim da nossa família.

Lysandre: o quê? Claro que não!

Bonnie: o que você quer fazer? Sequestrá-los? Não tem como arrumarmos...só sobrou eu, você, a Rosa e o Alexy...e o resto, parece que se esqueceu de nós.

Lysandre não disse mais nada, e saiu para, provavelmente, ir para a sala de aula.

Ouvi um grande estrondo e corri para fora para ver o que havia acontecido.

Os etéreos estavam à solta novamente. Mas dessa vez não eram apenas etéreos novos, mas acólitos novos.

Nossos amigos.

Eles haviam sido capturados.

Lysandre: Bonnie?

Bonnie: Lysandre, aqueles são nossos amigos!

Lysandre: eu sei! Os acólitos roubaram suas almas!

Olhei para Lysandre com lágrimas nos olhos. Enlacei nossas mãos e olhei para frente novamente.

Bonnie: teremos que ser forte e lutar pela nossa vida!

Lysandre: eu adoro quando você transforma sua tristeza em raiva. Isso me faz ficar motivado.

Aperto nossas mãos mais forte.

Bonnie: aqueles não são mais nossos amigos, não temos muito o que fazer.

FIM

Obrigada pela leitura até aqui
Bezus :D

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora