III

79 6 0
                                    

                         BONNIE

Passou-se meses e nada aconteceu, não apareceu acólitos e muito menos etéreos. Acabaram as aulas e já são férias de verão.

Srta. Peregrine: vocês terão que ficar aqui na escola até as férias de verão acabarem!

Todos: por quê?

Srta. Peregrine: porque eu recebi uma ameaça numa carta, e vinha de um acólito. Ele disse que agora que são férias será mais fácil nos capturar. Preciso que fiquem aqui, não estarão seguros lá fora!

Rosalya: ok, entendo!

Srta. Peregrine: então vão arrumar suas coisas, vocês terão que estar aqui antes das 5:00 da tarde!

Bonnie: mas...onde vamos dormir?

Srta. Peregrine: nas salas, por enquanto, até acharmos um lugar mais seguro. Agora, vão!

Todos correram para fora da escola e cada um foi para sua casa arrumar as coisas para encontrar a srta. Peregrine. Cheguei em casa e fui parada pela minha tia.

Marie: que pressa é essa?!

Bonnie: ah...eh...vamos acampar, é um passeio da escola!

Marie: e você vai?

Bonnie: sim, vou arrumar as coisas. Ah...e vamos ficar as férias de verão inteiro lá!

Marie: as férias inteiras? E eu?

Bonnie: desculpa, tia! Mas eu preciso ir!

Marie: se você diz...

Bonnie: obrigada!

Subi as escadas correndo, peguei as roupas, escova de dente, shampoo e condicionador, sabonete, e outras coisas necessárias. Parei um pouco para pensar, imagina tomar banho no chuveiro da escola, eehk, mas se a srta. Peregrine estava desesperada daquele jeito então a coisa é séria.

Fui embora correndo, quando cheguei todos estavam lá, acho que demorei um pouco.

A srta. Peregrine trancou o portão, as portas, a janela, e qualquer coisa que podia ser a entrada de um etéreo.

Ficamos lá trancados, só podíamos ler livros, porque a internet não pegava. Está bem chato, mas dá um calafrio só de pensar em um etéreo, será que eles virão mesmo? Será que eles irão nos matar? Será que eles irão raptar a srta. Peregrine?

Estava fazendo essas perguntas para mim mesma até que alguém me tirou de meus pensamentos.

Alexy: TEM ALGUÉM LÁ FORA!

Bonnie: o quê? Será que é um acólito?

Alexy: não sei, a srta. peregrine está conversando com eles!

Fomos correndo até o portão e vimos que tinha três meninas machucadas. Estou com dó delas, devem ter sido machucadas pelos acólitos.

A do lado esquerdo era loira, tinha mexas rosas e usava roupas pretas. A do meio tinha cabelo castanho e tinha estilo de rockeira. E a do lado direito tinha cabelo castanho e tinha jeito de certinha.

A do meio olhou pra mim da janela e na hora me deu uma tontura que tive que me apoiar nos armários que por sorte estavam do meu lado, senão teria desmaiado.

Os PeculiaresOnde histórias criam vida. Descubra agora