No momento que falei isso, Lysandre disse que nos acompanharia. Dei um pequeno sorriso do tipo: valeu e te devo essa!
Mas infelizmente, veio a chatinha da Nina e disse que queria que ele lhe mostrasse a biblioteca.
Este me olhou meio contrariado. Só que como é o Lysandre, ele acabou aceitando por educação.
Fomos para o terraço e me virei para olhar a paisagem, senti que ele estava se aproximando e me virei para o mesmo.
Comecei a falar sem me importar com o que ele pensasse.
Bonnie: eu sei que você não é um peculiar qualquer! O que um acólito como você quer aqui?
Evan: eu não sou um acólito, sou como vocês!
Bonnie: vou fingir que acredito...agora sai da nossa escola e volte para onde você veio e não nos incomode!
Evan: eu fui acolhido aqui, pois fui caçado por acólitos e etéreos! Por favor, deixe-me ficar!
Bonnie: infelizmente, não sou eu que mando aqui! agora, descubra o resto da escola sozinho!
Desci correndo as escadas e acabei me encontrando com Melody que sorriu para mim e subiu.
Quando terminei de descer vi que o Lysandre e o Castiel estavam falando com as duas metidinhas, Debrah e Nina, preferi entrar na sala ao lado pra evitar falar com elas.
Mas Lysandre percebeu minha presença no corredor e me chamou. Eu apenas acenei com a cabeça para eles.
Entrei na sala e fechei a porta, percebi que estava na biblioteca e aproveitei para ler um livro.
Estava escolhendo qual livro pegar quando Lysandre entra na sala.
Lysandre: por que você não foi conversar conosco?
Bonnie: porque quanto menos eu ficar com esse pessoalzinho, melhor eu fico!
Lysandre: já falei para dar uma segunda chance para eles!
Bonnie: e eu já falei que não darei! E se for para me dar sermão, poupe-me!
Lysandre: aff...por isso você não tem amigos!
Lysandre saiu da sala no mesmo momento.
Senti meu peito doer, foi como se ele tivesse atirado no mesmo. Não sei por que isso me afetou tanto.
Segurei-me para não chorar. Estava prestes a pegar qualquer livro só para me distrair, mas alguém entrou na sala. Na verdade, duas pessoas que cujo nome é Melody e Evan entraram.
Me escondi atrás de uma prateleira para ouvir o que eles estavam falando.
Evan: temos que esperar mais? não quero esperar!
Esperar o quê?
Melody: tenha paciência! A srta. Peregrine será nossa e você poderá ficar com aquela tal de Bonnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Peculiares
FanfictionEssa fanfic é sobre amor doce e o lar das crianças peculiares (filme e o livro), essa é uma fanfic de ação e romance (um pouco) e espero q vcs gostem. Os personagens principais são o Armin, o Alexy, o Nathaniel, o Castiel, o Kentin, O Lysandre, a Bo...