Olha só quem voltou trazendo um capítulo grandão para vocês :)
Estão preparadas para o fim? Confesso que essa estória se tornou o meu xodozinho e que finalizá-la foi bem difícil, mas missão dada é missão cumprida e hoje eu trago para vocês o capítulo que ainda não é o final porque tem o epílogo, mas que inicia o fechamento de um projeto que deu muito certo porque vocês abraçaram a ideia e fizeram parte de mais uma estória do nosso casal preferido da ficção.
Muito obrigada pelo carinho, pela confiança que muitas de vocês tem em mim e por me fazerem muito feliz a cada gesto, palavra e por me darem amor o mais puro que podemos receber que é aquele que vem sem querer nada em troca.
Espero que gostem, pois foi tudo feito com muito carinho para vocês.
Ana
- Calma, respira... É só o Christian e é o homem que você ama e que te ama também. - Digo olhando minha imagem refletida pelo espelho do banheiro na tentativa de me acalmar.
Após aquela noite a quatro meses que denominamos de "Encontro de vidas" eu e Christian oficializamos nosso relacionamento e isto agradou ambas as nossas famílias, e desde então, ele tem sido muito carinhoso e atencioso comigo e nós dois temos aproveitado ao máximo todo tempo que temos juntos já que nossas vidas são muito agitadas, e bom este é um dos momentos, aliás este é o meu momento tão sonhado.
Aqui estou eu tateando tempo no banheiro todo decorado de ouro, prata e mármore do quarto de hotel Crillon que é o mais luxuoso em Paris em busca de coragem para dar o próximo passo com Christian. Ele tem sido muito paciente e me respeitado bastante durante todos esses meses em que estamos juntos, mas sei que ele tem suas necessidades e que devo saciá-las. Dois motivos me fazem querer fazer isso: primeiro ele faz por merecer, sempre. Segundo porque eu já não vejo a hora de me entregar por completa a ele.
Caprichei no banho e na depilação, fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos e naturais como ele gosta. Pus hidratante pelo corpo da fragrância que ele ama e uma camisola verde água, que realça bem as curvas que adquiri ao longo dos anos, mas que não é muito indecente, pois ainda não me sinto segura o suficiente para ousar tanto e colocar algo transparente ou extremamente sexy, porém não descarto de fazer isso num futuro próximo.
Respiro fundo após despejar o antisséptico bucal na pia do banheiro e fecho os olhos meditando coisas boas e sentindo assim a calmaria se apoderar de mim.
- Vocês se amam e vai dar tudo certo, Ana. - Repito esse mantra baixinho só pra mim buscando força para sair desse banheiro.
- Amor? - Ouço Christian me chamar e pela proximidade de sua voz creio que está atrás da porta do banheiro.
- Já estou saindo. - Digo enquanto tento controlar o tremor em minhas mãos.
- Eu só queria saber se você está bem. - Ele diz num tom preocupado. - É que você se trancou ai faz algum tempo.
- É agora Ana. Seja corajosa! - Falo novamente comigo mesma enquanto respiro fundo e vou em direção à porta abrindo-a.
- Uaau.. - Christian fala um pouco desconsertado quando me vê me deixando com mais vergonha ainda. - Vo-você está ainda mais linda.
- Não é pra tanto amor. - Digo como se não tivesse me preparado toda para ele. - Deve ser a cor da camisola que deu um contraste positivo no meu corpo. - Falo enquanto observo os olhos de Christian percorrem cada detalhe meu minimamente.
- Não é só a camisola Ana. - Ele diz após voltar o seu olhar para o meu. - É o cheiro que você exala, o seu cabelo que está da maneira que eu gosto e o seu olhar que emana luxuria. - Ele se aproxima de mim e suas mãos tocam minha cintura e apertam controladamente o local. O atrito que o tecido macio da camisola faz com a minha pele é tão gostoso que eu me permito fechar os olhos para sentir com precisão o toque do meu amado. - Eu sei que prometi respeitar você e te dá todo o tempo do mundo, mas está difícil de me controlar te vendo assim, vida. - Diz isso bem próximo a minha boca com o seu corpo muito perto do meu, mas sem me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de vidas
FanfictionAs turmas de 1998, 1999 e 2000 se reencontram novamente para arrecadarem fundos para a Escola Trinity, que está passando por dificuldades financeiras devido a crise que assombra os EUA. Nesse encontro verdades nunca ditas antes são reveladas e sent...