Ana
- Uma limusine Kate? Sério? – Pergunto perplexa.
- Precisamos chegar arrasando naquele baile Aninha, você está esquecida que as songamongas da Helena e Leila provavelmente estarão lá?
- Sim, estava. Obrigada por me lembrar. – kate faz uma careta.
- Precisamos mostrar para elas que as garotinhas que elas massacravam cresceram e se tornaram mulheres que conquistaram seus objetivos, além de é claro estarem super gostosas. – Gargalho com Kate.
- Você não tem jeito Kate. – Abraço apertado minha amiga.
- Agora vamos ajudar nossa escola. – Diz desfazendo o abraço e me olhando seriamente.
- Foi uma ótima ideia a sua Kate, espero que consigamos.
- Mas é claro que iremos conseguir. - Kate diz convicta.
O caminho até a escola é tranquilo até o momento, por vezes me vejo relembrando dos momentos que vivi e do nosso sexteto, os inseparáveis, nada na vida é para sempre infelizmente.
- Ele me confirmou por e-mail que iria. – Como ela sabia que estava pensando nele? – Sempre que você fica com essa cara de bocó é porque está pensando nele. – Kate completa.
- Já se passaram dez anos, será que ele ainda lembra de mim Kate?
- É impossível esquecer você Aninha. – Kate sorri pra mim. – Até porque ele era bem caidinho por você.
- Ah Kate... Quem dera.
- Esse é o seu mal, sempre se depreciando. – Me repreende. – Você é linda Ana, põe isso na sua cabeça, tem um papo legal, é super inteligente, humana, amiga, se eu gostasse de mulher te pegava com certeza. – Faço uma cara de espanto com a última declaração de Kate e ela sorri. – Se Aninha SE...
- O Elliot também estará lá. – Percebo Kate ficar desconfortável.
- É diferente. Eu e Elliot tentamos Ana e você viu no que deu. – Kate suspira pesado.
- Eu não consigo acreditar na história contada pela Gia, Kate.
- Acredite! – Kate diz firme. – Os dois transaram e eu não tenho dúvida disso. – Percebo Kate controlar o choro. – Sabe o que mais me dói Ana? – Faço que não com a cabeça. – É que eu estava disposta a me entregar para ele naquela mesma noite.
- Kate. – Me aproximo da minha amiga e a acolho em meus braços. – Me perdoa por ter falado nele.
- Tudo bem Ana, eu terei que vê-lo mesmo. – Os olhos verdes de Kate demonstram que ela ainda sente algo por Elliot. – Chegamos. – Fala batendo palminhas. – Trouxe sua máscara.
- O quê?
- Esqueci de te dizer que é um baile de máscara. – What?
- Um detalhe importante que você deixou de falar.
- Relaxa que trouxe algo lindo para você. – Kate me dá uma caixinha que contém uma máscara prateada. Realmente é muito bonita mesmo.
- É linda Kate. Obrigada!
- Eu sei, tenho bom gosto. – Ela fala me dando uma piscadela e coloca sua máscara cor nude com bastante brilho, realçando assim a cor de seus olhos.
- Preparada?
- Sim.
E lá vamos nós...
A pedidos trouxe para vocês um trechinho para deixa-las na vontade de quero mais. Farei o máximo para postar ao menos uma vez na semanas as três fics que me propus escrever em 2018, dentre elas está a continuação de "Estava escrito" que ainda não possui nome, mas como havia dito em algumas respostas dos comentários trarei para vocês notícias a respeito sempre. Obrigada por todo o carinho e credibilidade em já adicionar minhas fics em suas listas de leitura.
Um ótimo réveillon, muita paz, saúde e realizações. Lembrando sempre que somos responsáveis pelas nossas conquistas então corram atrás das suas e de seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de vidas
Fiksi PenggemarAs turmas de 1998, 1999 e 2000 se reencontram novamente para arrecadarem fundos para a Escola Trinity, que está passando por dificuldades financeiras devido a crise que assombra os EUA. Nesse encontro verdades nunca ditas antes são reveladas e sent...