Christian
- E foi isso... – Digo enquanto beberico minha vodka.
- Você não deveria ter agido dessa forma. Vacilou feio, Christian. – Elliot diz após ouvir tudo o que aconteceu ontem à noite.
- Eu sei, mas eu fiquei cego de ódio Elliot. Imagina se você pegasse algum colega de trabalho da Kate fazendo o que aquele moleque fazia com a Ana, como você se sentiria?
- Eu daria umas boas bofetadas nele. – Rimos do seu comentário.
- Ela me tratou como uma criança me disse que só iria voltar a falar comigo novamente quando eu me comportasse como um adulto de vinte e nove anos. –Termino o líquido do meu copo em um gole só. - Cara se não fosse por esse moleque eu estaria transando agora. – Meu amigo gargalha do que acabo de dizer.
- Desculpa Christian... – Diz se recompondo.
- Eu estou louco aqui, Elliot. – Falo enquanto quase arranco meus cabelos. – Eu não acredito que vou acabar na mão.
- Só se você quiser garotão. – Sinto mãos alisarem meus ombros e descerem pelos meus braços. – Sei que é errado ouvir conversas alheias, mas é inadmissível que dois belos homens estejam sozinhos e insatisfeitos. – Diz olhando para mim e Elliot. – Posso dar toda atenção que vocês precisam.
Uma ruiva muito atraente diz enquanto nos come com os olhos. Porém, em hipótese alguma eu trairia a minha Ana. Em outros tempos talvez eu a levasse para o abate, mas não agora, não quando enfim estou com a mulher da minha vida.
- Agradeço a preocupação, mas não estou interessado. – Digo tirando suas mãos de mim.
- Muito menos eu. – Completa Elliot.
- Pera ai. – A mulher diz olhando nós dois de cima a baixo. – Vocês são um casal. - Grita chamando a atenção de todos os presentes no bar.
- Você tá maluca? – Elliot fala alterado.
- Calma cara. – Fico na frente da garota para que nada pior possa acontecer.
- Já passou pela sua cabeça que nós só não gostamos de mulheres oferecidas como você? – Elliot grita.
- Vocês devem ser mesmo uns viadinhos. – Ela continua a provocar e eu começo a me irritar.
- Se eu não fosse comprometido eu te mostraria o viadinho que eu carrego bem aqui no meio das minhas pernas. – Digo e um o perfeito se forme em sua boca.
- Dá o fora vagabunda. – Fecho os olhos enquanto absorvo a minha voz favorita.
- Você disse o que? – A mulher continua falando.
- Você ouviu vagaba. – Ana diz após vir até mim e ter me dado um beijo cheio de promessas. – Ele já tem companhia. – Fico estarrecido olhando para a mulher ao meu lado que há algumas horas atrás soltava fogo pela boca, mas que agora está tão serena e ainda mais linda com um vestido vermelho que contrasta perfeitamente suas curvas e acorda o meu pau imediatamente.
- Ou o que?
Isso está começando a ficar engraçado.
- Eu te ponho pra fora pelos cabelos. – Kate fala e só agora percebo que ela também está aqui. – Como é, vai querer que eu tire todos esses teus apliques num puxão só? – A garota faz uma cara engraçada e sai batente o pé até a saída. – Oferecida! – Kate diz e Elliot ri. – E você estava adorando, não é? Seu idiota! – Diz batendo no meu amigo que assim como eu ri da cena que Kate faz no meio de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de vidas
FanfictionAs turmas de 1998, 1999 e 2000 se reencontram novamente para arrecadarem fundos para a Escola Trinity, que está passando por dificuldades financeiras devido a crise que assombra os EUA. Nesse encontro verdades nunca ditas antes são reveladas e sent...